sábado, 11 de agosto de 2018

Governo Regional governa apenas para interesses privados

«Acabei de cruzar-me com esta notícia. Apesar da notícia ser de 2007, mostra bem o quanto o nosso governo protege os grandes grupos económicos em detrimento da maioria da população. Na altura o LIDL quis vir para a Madeira, mas o Sá não quis. O governo da altura baixou as calças e fez tudo para ajudar o Sá nas suas ambições. Actualmente temos o mesmo governo corrupto, mas com outras moscas e a defender os Sousas. A estratégia é a mesma: dar de mamar aos amigos e lixar o povo.
Seremos um caso único no mundo, em termos um governo privado?
Continuem a votar na corrupção.»- disse  José Fernandes  no ocorrências madeira


O Governo Regional (GR) ganhou o braço-de-ferro jurídico que manteve com a cadeia de hipermercados 'LIDL' que, em Agosto de 2001, propôs-se instalar sete novos hipers na Região. A 'LIDL' pediu autorização prévia mas, a 3 de Outubro de 2002, através de resolução, o Conselho de Governo (CG) inviabilizou a pretensão ao suspender a concessão de novas autorizações para a instalação,...  (Diário)


1 comentário:

  1. Nessa altura quem se lixou terá sido o Sifão de Sanitas que, supostamente, iria vender os prédios para o Lidl instalar as unidades...

    ResponderEliminar