quinta-feira, 30 de agosto de 2018

GNR a polícia colonial a perseguir os pescadores

 Hoje é a GNR a perseguir os pescadores do Caniçal. Amanhã é a PSP comandada por figurões da confiança de Lisboa empenhados como sempre na caça à multa (mas quem paga são sempre os pobres). Depois é a Autoridade Tributária e os agentes de execução com as suas tenebrosas penhoras a desgraçar cidadãos e famílias inteiras. Estes últimos até casas e apartamentos e propriedades de elevado valor penhoram para saldar dívidas insignificantes. Depois estão feitos com os tubarões do imobiliário que compram por tuta e meia os bens apreendidos, gerando miséria , doenças do foro psiquiátrico aos lesados e levando até alguns a cometerem suicídio. Todos estes ladrões que a República portuguesa solta na Região para  desgraçar os madeirenses e Portossantenses  são semelhantes aos antigos corsários que invadiam as costas da Madeira para roubar os haveres da população e depois de a saquearem, matavam os homens da ilha e violavam as suas mulheres!Perante estas polícias todas, digamos que a nossa economia está praticamente toda paralisada. Emprego cada vez menos!. Só um louco ou uma pessoa menos avisada é que vai investir nesta ilhota infestada destes piratas de colarinho branco, que devoram tudo à sua passagem.Tal como outrora cantava o Zeca: "eles comem tudo! Eles comem tudo e não deixam nada!"

O Comando Territorial da Madeira da Guarda Nacional Republicana (GNR) informou que foram ontem apreendidos, através do Posto Fiscal da Zona Franca da Madeira, 505 quilos de atum patudo, no porto de pesca do Caniçal.
A ação foi efetuada no âmbito de uma fiscalização à atividade da pesca, tendo sido identificada uma embarcação e respetiva tripulação, quando efetuavam a descarga do pescado num período em que a lota se encontrava encerrada e cuja a captura está proibida.
O pescado, após ser sujeito a uma inspeção higiene-sanitária, foi doado a uma instituição de solidariedade social (JM)

 Carla Mendonça,por exemplo: além de advogada é também agente de execução.(tem escritório na rua da Carreira- estagiou com o conhecido advogado da nossa praça o Alves Teixeira) Ficou famosa por ter sido advogada oficiosa do deputado José Manuel Coelho numa recente diligência pidesca do MP ao serviço dos fascistas locais e dos colonialistas do Terreiro do Paço!

Sem comentários:

Enviar um comentário