quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Élvio Sousa desmistifica Dírio Ramos do PCP

«A INVEJA E A TEORIZAÇÃO POPULISTA TOLDA O PENSAMENTO
Não costumo comentar tudo o que mexe. Mas, convém, agora, e pela persistência dos escritos, recordar.
Em Outubro de 2015 escrevi sobre os escritos de Dírio Ramos (DR), e pela forma "truncada" como se dirige às pessoas e aos projetos. As críticas são, claramente, bem vindas.Mas não em termos obsessivos.
É importante recordar que DR, na minha presença, pediu um grande e aparatoso "tacho". Aliás uma "panela" bem jeitosa de favores.
Passados três anos, a fixação continua. Com a agravante de prescrever mais a credibilidade do homem:
"Dirio Ramos (DR), do PCP, continua a ver o JPP com uma obsessão diária, intempestiva e obsessiva.
É natural que o seja, pelo menos, pelo fato de o JPP não lhe ter realizado o sonho, de um dia ser vereador de Santa Cruz (como o solicitou), à revelia das cúpulas dirigentes comunistas.
Por aqui se explica a teoria obsessiva, e o paradigma da flagrante inveja de ver o JPP um movimento plural, interventivo e a conquistar, nas últimas legislativas, maior expressão eleitoral que o seu quarentão PCP.
Dizer que o JPP “não vale nada”, é o mesmo que dizer que os cidadãos que confiaram no JPP para uma alternativa credível, não valem nada. Pelo menos, até ao julgamento final."
In DN/ 24 Outubro de 2015»

 
Por muito menos José Manuel Coelho foi condenado a 17 meses de prisão .
Coelho só por dizer que o Garcia Pereira era um agente da CIA foi condenado no Tribunal da Relação de Lisboa a 17 meses de cadeia. Quantos anos de cadeia  deveria levar o Dírio Ramos por chamar paneleiro ao Élvio de Sousa?
A injúria é infinitamente mais grave e ofensiva!


Sem comentários:

Enviar um comentário