segunda-feira, 27 de agosto de 2018

José Manuel Coelho faz 66 anos e Raquel Coelho celebra a data ao lado do pai

 A luta pela verdadeira Autonomia do povo madeirense contra o colonialismo do Terreiro do paço é contra a justiça colonial que a república impõe à Região com as suas polícias repressivas que protegem instituições que roubam o povo da Madeira e do Porto Santo, tal como outrora faziam os piratas e os corsários que há séculos invadiam a ilha para pilhar e roubar e violarem as mulheres!

José Manuel Coelho faz 66 anos e Raquel Coelho celebra a data ao lado do pai

JOÃO FILIPE PESTANA /
22 JUL 2018 / 10:29h, 

José Manuel Coelho, dirigente do Partido Trabalhista Português - Madeira (PTP-M), está a comemorar os seus 66 anos de idade. E quem deu conta disso, através das redes sociais, foi a filha, Raquel Coelho, deputada do PTP na Assembleia Legislativa da Madeira.“Que alegria festejar mais um ano da sua vida querido pai, cada ano vale ouro. Viva os seus belíssimos 66 anos! Feliz aniversário!”, escreveu Raquel Coelho.Nos comentários são vários os que também dão os parabéns a José Manuel Coelho, caso do deputado do BE Rodrigo Trancoso, que escreveu: “ Muitos parabéns e muitos anos de vida para continuar as lutas que muitos não têm a coragem de fazer. Abraço”. (diário de notícias)


Camarada Rodrigo Trancoso solidário com a luta de José Manuel Coelho. Muito bem!
 Nos comentários são vários os que também dão os parabéns a José Manuel Coelho, caso do deputado do BE Rodrigo Trancoso, que escreveu: “ Muitos parabéns e muitos anos de vida para continuar as lutas que muitos não têm a coragem de fazer. Abraço”.

4 comentários:

  1. O Simba está com um esgar lascivo. Grande maroto, larga a perna da Raquel!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Sr.Coelho, venham mais 5, pelo menos!!

    ResponderEliminar
  3. Que dupla manhosa de roedores.

    ResponderEliminar
  4. Não publiquem cenas pessoais no pravdailheu. já parece um bloge pessoal manhoso. Arranjem uma forma das fotos não saírem fora da coluna e as letras do texto serem iguais e legíveis. já tenho saudades do antigo pravda, que dava porrada forte e feio.
    O Simba é o maior. Simba para presidente do Governo Regional!!!

    ResponderEliminar