sábado, 26 de janeiro de 2019

José Manuel Coelho foi à Ponta do Sol desmascarar António Costa

Video do JM

 O ex-deputado do PTP esteve esta manhã na vila da Ponta do Sol, a fim de desmascarar o aproveitamento político do 1º ministro, António  Costa, ao servir-se de um cargo institucional para fazer a propaganda pelo seu partido para as eleições europeias de 2019. 

 Antes criticavam duramente o Alberto João por usar o seu cargo de presidente do governo Regional afim de realizar sucessivas inaugurações em tempo de campanha eleitoral favorecendo o seu partido o PSD, violando os deveres de isenção e imparcialidade enquanto exercia funções oficiais e governativas. No melhor pano cai a nódoa: António Costa vem à Madeira na qualidade de 1º ministro de Portugal e faz precisamente a mesma coisa que fazia o Alberto João´e que eles tanto criticavam! Estes "democratas" não sabem fazer a separação entre um partido e o Estado. São como os comunistas no tempo da extinta União Soviética.  No tempo do Estaline, o partido era o Estado e o Estado era o partido!
José Manuel Coelho aproveitou a presença de António Costa na Convenção do PS-M para protestar.

Envergando um cartaz com os dizeres “Jardim-Costa, eleitoralismo nunca mais!”, Coelho colocou-se no palco quando a presidente da Câmara da Ponta do Sol, Célia Pessegueiro usava da palavra.Foto do Funchal/noticias
O ex-deputado do PTP subiu ao palco quando Célia Pessegueiro estava a discursar para dar as boas vindas a António Costa, que está na Ponta do Sol para participar numa convenção do PS.
José Manuel Coelho exibiu uma folha onde se pode ler: “Jardim-Costa, eleitoralismo nunca mais”. (diário)

Paulo Cafofo, ao usar hoje da palavra começou logo a mentir dizendo que em 2013 tinha ganho a câmara do Funchal  por ser candidato do PS/Madeira. 

 Uma mentira pegada uma vez que em 2013 foi eleito por uma coligação de partidos que depois ele atraiçoou da forma mais ignóbil ao retirar as competências ao vereador eleito Gil Canha que foi o cérebro da unidade dos partidos em torno da coligação"Mudança". 

 Actualmente Paulo Cafôfo, também usa as mesmas praticas do António Costa, faz concorrência desleal, usando o cargo de presidente da CMF (que não exerce) afim de servir de trampolim para a sua candidatura pelo PS ao cargo de presidente do Governo Regional da Madeira. Paulo Cafôfo, o amigo do monopolista Luís Miguel de Sousa, correu com o Gil da vereação da CMF afim de cair nas boas graças deste grupo económico. Portanto não passa de um mentiroso e um político sem escrúpulos!








1 comentário:

  1. "NUMCA" tinha visto igual! Alguém deixou os comprimidos em casa

    ResponderEliminar