quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Paulo Cafôfo é amigo do Sousa e apoiará seus "negócios" se chegar a presidente do Governo Regional da Madeira em 2019

 Luís Miguel Sousa o mega-empresário dos Portos e transportes marítimos é amigo de Paulo Cafofo  e conta com a possibilidade da sua eleição para o futuro governo Regional afim de continuar a expandir os seus negócios. O espertalhão, além de não pagar nada pela utilização do porto do Caniçal, explora a partir de agora o sector da amarração de navios, também a custo zero e vai passar a administrar a marina do porto do Funchal e os dois quiosques/restaurante em frente da sede da companhia da luz (EEM). 

 Actualmente explora a custo zero o Lobo Marinho e tem gasóleo para o barco a custo zero assim como toda a água que o barco precisa para funcionar.  Quando os navios do Sousa vêm de Leixões com cerca de 14 contentores a bordo para o Porto Santo. Ele primeiro descarrega os mesmos no Porto do Caniçal. Depois leva cerca de 300 € por cada um para  os tranportar na sua empresa de camiões a partir do porto do Caniçal para o Funchal. Depois leva mais mil euros por cada um para os transportar de novo no Lobo Marinho para o Porto Santo. Chegam ao Porto Santo descarrega-os de novo do barco, rumo ao armazém também outra vez com camiões da sua empresa. Depois de toda esta despesa fabulosa em transportes fica em compensação com os fundos europeus do POSEIMA que são atribuídos pela UE às Regiões Ultra-periféricas. A seguir passa com os seus barcos no Porto Santo afim de carregar os contentores vazios rumo ao Porto de Leixões.   Então se ele encosta lá os seus navios para levar os contentores vazios, porque razão não leva e descarrega lá  também os contentores que vêm cheios do Porto de Leixões?

Depois: Aí de quem disser mal dele perante a comunicação social pois é logo levado a tribunal acusado de difamação e condenado pelas juízas amigas que ele tem lá nos tribunais ao seu serviço!
















Sem comentários:

Enviar um comentário