quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Raquel Coelho desmascara CDSzinhos manhosos do JPP

 

Vêm agarrados às batinas dos padres, defendendo a superstição e a crendice religiosa afim de captar o votos dos mais incautos e da população rural mais despolitizada. Falam nos presépios, nos pastorinhos, nas tradições do Natal às quais  chamam património imaterial e cultural da Região. Em vez de serem um partido democrático republicano e laico virado para as questões da democracia e dos ideais de Abril; instrumentalizam os sentimentos católicos das pessoas fanáticas na crendice e no fanatismo ignorante do catolicismo medieval, afim de catequisarem o seu voto e conseguirem emprego como deputados da Assembleia Legislativa da Madeira.

 Promovem assim o obscurantismo e asseguram emprego na Assembleia.
Rodrigues financiou JPP à revelia do seu partido
José Manuel Rodrigues doou 80 mil € ao JPP para distribuírem electro-domésticos à população fustigada pelos incêndios de 2013 em Santa Cruz. Foram captando as simpatias do povo rural e em vez de se integrarem no CDS como almejava o nosso inefável Zé Manel Rodrigues, fizeram o  seu próprio partido que passou a ser o CDSzinho nº 2.  Como diz o nosso povo: "Mijaram nas iscas" do então presidente do CDS/Madeira.
Por causa desse mau negócio José Manuel Rodrigues caiu em desgraça no CDS e foi expulso da presidência do mesmo.Pois ... porque os cristãozinhos do CDS mamadeira estão atentos e não brincam em serviço!

Sem comentários:

Enviar um comentário