sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

O Lobo Marinho com água de borla!

Hoje de manhã fui entregar um papel ao glorioso Marítimo, no Almirante Reis, e encontrei o partido do Coelho mais a filha a dar uma conferência de imprensa ao pé da Empresa de Eletricidade da Madeira. Entretanto, chegou um tipo meio esgazeado que é marinheiro do Lobo Marinho, dos Sousas, e até pensei que o gajo ia fazer confusões, tipo começar à batatada e tal. Mas não!
Curioso, apurei a orelha e ouvi o marinheiro a chibar que no bar do Lobo ninguém cobrava IVA e se era legal?   Afitei melhor a minha orelha de burro e ouvi isto: - Sabe, o Lobo Marinho não paga a água que mete no navio pelo cano do porto.
A má-língua e a bilhardisse é a pior coisa desta terra e sabendo que o patrão Luís Miguel Sousa mandou uma carta ao pove a dizer que a Porto Santo Line é uma empresa e peras…  com quadros, gráficos e dados comparativos, atestando que o Porto Santo tem as melhores ligações de Portugal e tal… eu pergunto se isto da água que o marinheiro chibou é verdade? 
Se é mentira, a Porto Santo Line que apresente um recibo ou um papelito qualquer que mostre ao povo que a água que mete no navio é paga. 
Vamos aguardar por este esclarecimento, até para provar que o marinheiro do Lobo Marinho é um falso dum chibo. (fénix do atlântico)

Sem comentários:

Enviar um comentário