domingo, 13 de janeiro de 2019

O Governo do Costa copia todas as leis da direita e transformou-se no maior centro de pirataria do País

Será que os portugueses irão votar nos mesmos que mantêm leis fiscais que os roubam impiedosamente?
Vão votar nos partidos do sistema que roubam constantemente o povo com cada vez mais impostos e repressão. Com máquina Fiscal, polícias, agentes de execução, juízes e magistrados do MP a ganharem 7 mil  euros por mês para penhorarem e roubarem o povo com toda a sorte de multas e pesadas contra-ordenações?
 O nosso povo deve votar fora dos partidos do sistema afim de correr de vez com a escumalha dos partidos do arco do poder que outra coisa não fazem na Assembleia da República  do que leis para pilharem e roubarem o nosso povo que trabalha e sobrevive apenas com o ordenado mínimo ao longo do Mês!?
Vão continuar a votar nos partidos que permitem que os juízes e magistrados do MP  ganhem 7 mil euros por mês, estejam isentos de impostos e ainda sejam agraciados com um abono de 800 € por mês para a ajuda de renda da casa e outras mordomias?
 Vão votar nos partidos do poder para continuar a alimentar os tachos desta canalha que vos oprime? 
 O povo português sobrecarregado de impostos sustenta toda esta malandragem e quando está doente não tem médico  e quando se aposenta recebe apenas reformas de miséria!
 Podem contar com o Partido Trabalhista para os derrubar. Basta acreditarem em nós e votarem no PTP no próximo mês de Outubro!


à propósito: Os ladrões do PSD Madeira que roubaram o Banif, algum foi preso?
 O Leonardo Jardim, por exemplo ficou a arder com um milhão de euros a exemplo de milhares de emigrantes madeirenses que foram roubados!

Sem comentários:

Enviar um comentário