domingo, 24 de dezembro de 2023

Directamente da África do sul para a sopa do Cardoso . Eis o apoio do hipócrita Rui Abreu, dá cá o Meu!

 «É o cúmulo. O bronco Rui Abreu manda uma mensagem de natal aos emigras dizendo que a Madeira será sempre a terra do eterno retorno. Entretanto como foi noticiado um emigrante retornado foi internado na sopa do Cardoso, depois no trapiche, depois de se ter tentado matar, e agora sofreu um AVC e está paralisado. Que o Menino Jesus perdoe todos estes mamões hipócritas!»


"A Madeira será sempre a terra do eterno retorno para a nossa Diáspora"

Director regional das Comunidades deseja feliz Natal aos madeirenses e descendentes espalhados pelo mundo

"Esta é uma época muito especial. É quando muitos de vós aproveitam para fazer a sua viagem de Natal até à Região, para estar com a família, com os amigos e para visitar os locais onde cresceram, para revisitar memórias longínquas. Talvez, por isso, a Festa se revista de um sentido mais profundo, de esperança, de renascimento e de reencontros tantos", enalteceu, reforçando que "a Madeira será sempre a terra do eterno retorno para a nossa Diáspora, a terra que todos os madeirenses querem visitar e alguns voltar".
https://www.dnoticias.pt/2023/12/24/387769-a-madeira-sera-sempre-a-terra-do-eterno-retorno-para-a-nossa-diaspora/
«banho de multidão» escreve o palhação de serviço no JM do "meia saca"

10 comentários:

  1. Este Abreu é um aldrabão das dúzias. Nem no PPD gostam dele. Mas o Albucocas gosta!

    ResponderEliminar
  2. Os parasitas genocidas. Que vergonha. Dá náuseas.

    ResponderEliminar
  3. Mais conhecido pelo fode-velhas-miras

    ResponderEliminar
  4. Foi mais um mira que teve a sua oportunidade, mas por falta de neurónios foi posto a andar da ilha

    ResponderEliminar
  5. TEXTO PARA REFLEXÃO

    Foi em 1956 que o filósofo judeu alemão Günther Anders escreveu esta reflexão:

    ′′Para sufocar antecipadamente qualquer revolta, não deve ser feito de forma violenta. Métodos arcaicos como os de Hitler estão claramente ultrapassados. Basta criar um condicionamento coletivo tão poderoso que a própria ideia de revolta já nem virá à mente dos homens. O ideal seria formatar os indivíduos desde o nascimento limitando suas habilidades biológicas inatas...

    Em seguida, o acondicionamento continuará reduzindo drasticamente o nível e a qualidade da educação, reduzindo-a para uma forma de inserção profissional. Um indivíduo inculto tem apenas um horizonte de pensamento limitado e quanto mais seu pensamento está limitado a preocupações materiais, medíocres, menos ele pode se revoltar. É necessário que o acesso ao conhecimento se torne cada vez mais difícil e elitista..... que o fosso se cave entre o povo e a ciência, que a informação dirigida ao público em geral seja anestesiada de conteúdo subversivo.

    Especialmente sem filosofia. Mais uma vez, há que usar persuasão e não violência direta: transmitir-se-á maciçamente, através da televisão, entretenimento imbecil, bajulando sempre o emocional, o instintivo. Vamos ocupar as mentes com o que é fútil e lúdico. É bom com conversa fiada e música incessante, evitar que a mente se interrogue, pense, reflita.

    Vamos colocar a sexualidade na primeira fila dos interesses humanos. Como anestesia social, não há nada melhor. Geralmente, vamos banir a seriedade da existência, virar escárnio tudo o que tem um valor elevado, manter uma constante apologia à leveza; de modo que a euforia da publicidade, do consumo se tornem o padrão da felicidade humana e o modelo da liberdade.

    Assim, o condicionamento produzirá tal integração, que o único medo (que será necessário manter) será o de ser excluído do sistema e, portanto, de não poder mais acessar as condições materiais necessárias para a felicidade. O homem em massa, assim produzido, deve ser tratado como o que é: um produto, um bezerro, e deve ser vigiado como deve ser um rebanho. Tudo o que permite adormecer sua lucidez, sua mente crítica é socialmente boa, o que arriscaria despertá-la deve ser combatido, ridicularizado, sufocado...

    Qualquer doutrina que ponha em causa o sistema deve ser designada como subversiva e terrorista e, em seguida, aqueles que a apoiam devem ser tratados como tal ′′...

    Günther Anders - ′′ A obsolescência do homem ′′ 1956

    ResponderEliminar
  6. Eu saí do chiqueiro porque não trabalho com e para porcos. Limpinho. Levaram com um ensaio inédito. Ganhei a todos os níveis. Desejo de uma boa Saúde para vós. :)

    ResponderEliminar