Lucas 20:46,47“Tende cuidado com os mestres da lei. Pois eles fazem questão de andar com roupas especiais, e muito apreciam serem saudados nas praças, ocupar as cadeiras mais importantes nas sinagogas e os lugares de honra nos banquetes. …
O presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, deslocou-se, ao Paço Episcopal esta manhã para a apresentação de cumprimentos de Natal a Sua Excelência Reverendíssima o Bispo do Funchal, D. Nuno Brás.
José Manuel Rodrigues aproveitou o momento para enaltecer o trabalho desenvolvido pela Diocese do Funchal.
“As instituições quer públicas ou privadas, quer a Igreja, cooperam e devem continuar a fazê-lo no sentido de contribuir para o bem da comunidade madeirense. A igreja é uma das grandes instituições da sociedade dos madeirense e porto-santenses, que presta serviços quer do ponto de vista histórico, quer ainda hoje na atualidade, no setor da educação, no setor da saúde, no apoio aos mais desfavorecidos e vulneráveis e aos descartados da nossa sociedade. As instituições públicas têm o dever de gratidão e de reconhecimento para com a Igreja.
José Manuel Rodrigues agradeceu, também a cooperação excelente que tem existido entre a Igreja madeirense e o Parlamento e aquilo que a Igreja faz ao longo do ano em prol das nossas populações.”
Mais um fariseu recebendo a honra de outro fariseu
(Tal como se fazia no tempo do Salazar)O representante da República para a Região Autónoma da Madeira, Ireneu Barreto, recebeu esta quarta-feira, 20 de Dezembro, no Palácio de São Lourenço, o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues, para a apresentação de cumprimentos de Boas Festas.
Está posta no tem comentários. Não há gajas nem bilhardice e o pessoal para por cima, por muito pertinente o assunto. Coelhinho, bota gajas nisto. De preferência as do regime. Essas vadias adoram andar nas bocas do mundo
ResponderEliminarDE NOVO A COMÉDIA... FULANO VAI APRESENTAR CUMPRIMENTOS ALGURES, E NO DIA SEGUINTE DE ALGURES VEM ALGUEM RETRIBUIR... SE TIVESSEM ALGUMA COISA DE ÚTIL PARA FAZER, NÃO TERIAM TEMPO PARA TANTOS SALAMALEQUES!...
ResponderEliminarDois tipos inúteis e que custam uma pipa de massa aos contribuintes madeirenses
EliminarÓ mira também és um ensebado desgracado, viveste à custa da Madeira , e foste um inútil, não és nada, agora, vives de borla à conta de quem? Quem andas a roubar? Desempregado e exilado!
Eliminar