domingo, 31 de dezembro de 2023

O fascista que governa a Ucrânia não pára enquanto não destruir o que resta do país. Vai lutar até ao último ucraniano

 O fascista imerialista do Putin tem mais carne para canhão para usar naquela guerra injusta e vai esmagar os fascistas ucranianos que andam à volta do Zelensky, outra figura sinistra ao  serviço do o imperialismo norte-americano.

Zelensky garante que país vai "continuar a lutar pela justiça"

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, garantiu hoje que o país vai "continuar a lutar pela justiça" para a Ucrânia independentemente do que "acontecer noutros países" e que 2024 vai ser um ano de "decisões globais".

Segundo a agência de notícias espanhola Europa Press, que cita um comunicado divulgado pela presidência ucraniana, Zelensky afirmou que Kiev está a preparar-se para "produzir mais armas" em 2024 e que tem um "calendário claro para o trabalho internacional"."Vamos continuar a lutar pela influência e pela justiça para a Ucrânia. Estou muito grato a todos os líderes que nos estão a ajudar e que têm estado connosco desde 24 de fevereiro [de 2022] e que estarão connosco em 2024", afirmou o presidente ucraniano.

Zelensky, que referiu que 2024 vai ser um ano de "decisões globais", defendeu ainda que "aconteça o que acontecer nos outros países, sejam quais forem as mudanças ou os humores políticos", a Ucrânia tem que ter "potencial suficiente" para fazer o que lhe compete e atingir os seus objetivos.

"Estamos a trabalhar com os nossos parceiros nas soluções que todos os soldados ucranianos precisam, toda a nossa nação, o nosso Estado", afirmou.

Na nota, o chefe de Estado da Ucrânia aproveitou a oportunidade para agradecer aos seus parceiros pelo "trabalho operacional que serviu para reforçar o sistema de defesa aérea do país".

"Não somos apenas nós a trabalhar 24 horas por dia, sete dias por semana, e isso é importante. É fundamental que a resistência contra o terrorismo não cesse nem por um dia, para que a Rússia não possa ganhar esta guerra", sublinhou.

https://www.dnoticias.pt/2023/12/31/388438-zelensky-garante-que-pais-vai-continuar-a-lutar-pela-justica/

11 comentários:

  1. Vai lutar até desaparecer o último comuna da terra(coelho)

    ResponderEliminar
  2. Mira o teu perfil recomeça a ficar todo bloqueado, será um sinal?
    😂😂😂😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa. Deixei de pregar para lixo.

      Eliminar
    2. Desculpas! Estás prestes a ser bloqueado novamente

      Eliminar
    3. Tu és lixo, tudo o que públicas é lixo tonto desgraçado

      Eliminar
  3. Zelensky, o grande, abaixo os ditadores, como este mira nojento.

    ResponderEliminar
  4. Glória à Ucraniana! Era mesmo isso, os ucranianos largarem às armas em favor os cabrões filhos da puta dos putanistas! ERA ISSO MESMO!

    ResponderEliminar
  5. Título - Lados Opostos 2021 - Granit (Original)
    Sinopse
    O Estado Islâmico destruiu a vila dos irmãos Jose e Luis no sudeste da África. O irmão mais velho se junta a organização, mas o mais novo consegue escapar e é encontrado por militares russos. Ele agora teme que ao revelar a localização do grupo terrorista, está colocando a vida de seu irmão em perigo.
    www.youtube.com/watch?v=cH7UM03PT44

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este português foi escrito aos pontapés…

      Eliminar
  6. Coelho enganaste, em vez de Putin meteste o heroi Zelenski. Altera isso pá!

    ResponderEliminar