terça-feira, 26 de dezembro de 2023

Zinho o segundo maior criminoso do Rio entregou-se na policia federal

 Miliciano mais procurado do Rio  entrega-se à PF na véspera de Natal

 Luiz Antonio da Silva Braga, conhecido como Zinho, que era considerado o líder miliciano “mais procurado do Estado do Rio”, se entregou à Polícia Federal (PF) no domingo, véspera de Natal. O criminoso estava foragido desde 2018. Zinho tinha ao menos 12 mandados de prisão, segundo a PF, e só foi capturado após “tratativas entre os patronos do miliciano foragido com a Polícia Federal e a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro”. Ele se apresentou na Superintendência Regional da PF no Rio. “Após as formalidades decorrentes da prisão, o preso foi conduzido ao Instituto Médico-Legal (IML) e posteriormente encaminhado ao sistema prisional do Estado, onde permanecerá à disposição da Justiça”, disse a PF, em nota. Zinho é conhecido por dominar a zona oeste da capital fluminense, conforme autoridades, lucrando em cima de prestação de serviços clandestinos e ilegais, como a venda irregular de sinais de TV a cabo, licenças para serviços de transporte, venda de gás e cobrança de taxas de segurança dos pequenos comerciantes.
ASCENSÃO.
O criminoso ascendeu à liderança do grupo miliciano da região há dois anos, depois da morte de seu irmão, Wellington da Silva Braga, o Ecko. Mesmo sem ter sido militar, foi admitido na milícia por sua habilidade com as contas, apontam as investigações. Era o responsável, segundo o governo fluminense, por contabilizar e lavar o dinheiro oriundo das atividades ilícitas. Em outubro, o sobrinho e braço direito de Zinho, Matheus da Silva Rezende, também conhecido como Faustão ou Teteu, foi morto durante confronto com policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), o grupo de elite da Polícia Civil fluminense, e do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), na favela Três Pontes, em Santa Cruz. Nessa mesma operação, uma criança de dez anos  foi atingida de raspão na perna por uma bala perdida. Logo depois da morte do criminoso, o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), parabenizou os policiais que participaram da operação. “Não vamos parar! Nossas ações para asfixiar o crime organizado têm trazido resultados diários”, disse Castro, na ocasião. “Hoje demos um duro golpe na maior milícia da zona oeste. Além do parentesco com o criminoso (Zinho), ele atuava como ‘homem de guerra’ do grupo paramilitar, sendo o principal responsável pelas guerras por territórios que aterrorizam moradores no Rio.”


49 comentários:

  1. Respostas
    1. Cabra maldita deixa o mira em paz. Tens falta de pomba nessa cona.

      Eliminar
    2. Mira, não precisas responder anónimo 😂
      Aqui ninguém te defende, é óbvio que és tu.
      Não tenho falta de nada, só te quero ver cada vez mais enterrado no esgoto em que tu próprio te meteste trapalhão.
      Mostra o que és anormal

      Eliminar
    3. Se é de facto a ex-esposa do Rafael que escreve estas tiradas, vê-se logo que é uma senhora com muito baixa instrução e formação moral. Achamos que deve moderar sua linguagem e participar num curso de boas maneiras! às vezes ajuda, percebe?

      Eliminar
  2. Não, não é a esposa do mira Silva, mas pelas respostas dele, Charl, que é você nojento, também, deve ter em conta estrangeiro que cada vez mostra que não é nada nem ninguém, com a linguagem que expressa, apesar de ser um machista. e se fosse a sua ex esposa, à qual exerceu todo o tipo de violência, devis ter em conta que é a mãe da sua filha.
    Um curso de boas maneiras, também não lhe ficava mal Charl Silva.

    ResponderEliminar
  3. Percebeu?
    Leia outra vez bandalho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ódio deve dar lugar ao Amor nesta quadra de Natal. Achamos que pelo menos nesta quadra os inimigos do grande médico Rafael devem moderar-se um pouco, pois têm o resto do ano para fazerem os seus "negócios" com os seus pacientes no hospital. Sabotando o hospital publico afim de os enviarem para o hospital privado.

      Eliminar
  4. Não se arme em moralista pseudo médico, que nunca foi grande em nada, um gajo que nem deu pela pandemia???? você tem inimigos porque os criou com as suas péssimas escolhas de vida, é um falhado, não é nada, ninguém, todos os dias, ofende os madeirenses, que lhe derem tudo.
    O Natal já acabou, acorde.
    Não tem nada com os negócios públicos e privados, faça a sua vida, não seja maçador, sempre a falar do mesmo, é deveras um. Trapalhão
    Quanto a 2024, que lhe corra pior que este. Você não merece viver
    É podre

    ResponderEliminar
  5. O ideal era você morrer com um tiro nos cornos dado pelo Putin, ele gosta pouco de falhados, mentirosos e pessoas pouco inteligentes.

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca escrevi, escrevo ou escreverei anonimamente. Não tenho essa necessidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre a mentir, isso já é natural, homem de sebo

      Eliminar
  7. Eu estou muito feliz com o 2023. Ano em que saí vitorioso. Foi um ano Grandioso; Em 2024 claro que não espero melhor. Eu ganhei. Admitam, labregos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem juízo ganhou
      Ganhou uma cirroze?

      Eliminar
    2. Cirroze com "Z"?? Isso acontece quando se bebe "Zurrapa"?

      Eliminar
    3. Não és ninguém para corrigir as pessoas, és um tonto e não passas disso.

      Eliminar
  8. Queridos comentadores: devem moderar a vossa linguagem de carroceiros e peixeiras. Compreendemos que são PPds empedernidos e lhes é natural a atitude reles e rasteira, como é próprio dos povos ignorantes que votam 50 anos nos mesmos. Mas exortamos, como Cristo a amarem os vossos inimigos. Neste caso, o desditoso médico Rafa. Pode ser um pouco louquinho mas é Natal e não devem maltratá-lo tanto. Pensem em tratá-lo com a mesma cortesia com que tratariam o tio Alberto ou o seu digno sucessor o Albucocas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando aprenderes a escrever sem cuspir ódio e inveja e fores um homem, se calhar vou ler os teus macadores testamentos..

      Eliminar
    2. Fosses tu, metade de um Albuquerque tonto de merda, não é só o Partido Social Democrata que não te pode ver escroto, somos todos, TODOS, és lerdo?

      Eliminar
    3. Escroto? Sabes o que é escroto, porventura, sua glande?

      Eliminar
  9. Continua a mentir, quem é que te defende??? Quem?????
    És só! Puseste todos contra ti.
    Não nos subestimes, seu tarado. Até no teu perfil do Facebook escondes os comentários contra ti, não prestas....
    És um triste, um imaturo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mentira! Eu sou fã do glorioso médico Macedo e estou mesmo a pensar dedicar-lhe um fã-clube! Há muitos na Madeira que amam este corajoso médico! Viva o Dr. Rafael

      Eliminar
    2. És tão infantil, ensebado e imaturo, que até percebo, porque a tua mãe te abandonou
      Traste

      Eliminar
    3. Lixo eu deito fora. Seja parente ou não.

      Eliminar
    4. Não os parentes é que te deitam foram, porque o lixo és tu, filho da puta.

      Eliminar
    5. Ora essa. :) Nunca precisei de vós para nada. Ao contrário, sim. Usaram, abusaram e tentaram enterrar. Lixaram-se.

      Eliminar
    6. Estamos lixados??????
      Não, estamos livres de um parasita mira, que nos roubou, envergonhou, fez-nos bulyingde um violador, olhe à sua volta, EXILADO, pense se quer ser linchado desta vez doente mental.
      Você é um traste que vive em negação

      Eliminar
    7. Vos????
      O meu último nome não é Silva, não temos qualquer parentesco, estamos claros?
      Ó Mira Silva
      Juizo

      Eliminar
    8. Campo 2 Coréia do Norte

      Eliminar
    9. Centro Psiquiátrico El Peñón

      Eliminar
    10. Sim, um linchamento à séria, já que pergunta

      Eliminar
  10. MUDANÇAS CLIMÁTICAS CRIAM MUNDO PERFEITO PARA MOSQUITOS
    https://www.youtube.com/watch?v=XdLxLjfEYFE

    ResponderEliminar
  11. O rafael azul volta a atacar....

    ResponderEliminar
  12. Respostas
    1. Labrego, leia sempre duas vezes, foi corrigido em baixo, não tenho culpa se é cegueta em todos os sentidos, tá?

      Eliminar
  13. Ganhei. Não era isso que esperavam. Por isso, estão aziados. Sinal que são uns incompetentes do pior. Têm piores quadros, apesar de todos os meios ao dispor. É sintomático.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o anónimo rafael

      Eliminar
    2. Um exilado a dizer que ganhou 😂😂😂😂😂😂

      Eliminar
    3. Sim, ganhei. Saí do chiqueiro. Não trabalho com e para porcos assassinos.

      Eliminar
    4. Nem trabalhas, ninguém te quer, só ganhas inimigos por onde passas, és um desocupado, um monstro em frente de um PC, a destilar veneno, sem a noção que te vemos como um atrasado mental.

      Eliminar
    5. Eu não preciso de amigos. Trabalho não me falta. Haja saúde.

      Eliminar
  14. Saíste e não voltas suíno! A tua desculpa dos criminosos, está muito ultrapassada.
    És um maniaco, pela Madeira, mas aqui não tens lugar.
    Lê outra vez!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem lá juízo. Não mandas nada. Tenta mandar em casa.

      Eliminar
  15. A vossa estratégia labregos anónimos está aqui explanada:

    Essa estratégia está aqui explanada, labrego anónimo cobarde, parasita:

    TEXTO PARA REFLEXÃO

    Foi em 1956 que o filósofo judeu alemão Günther Anders escreveu esta reflexão:

    ′′Para sufocar antecipadamente qualquer revolta, não deve ser feito de forma violenta. Métodos arcaicos como os de Hitler estão claramente ultrapassados. Basta criar um condicionamento coletivo tão poderoso que a própria ideia de revolta já nem virá à mente dos homens. O ideal seria formatar os indivíduos desde o nascimento limitando suas habilidades biológicas inatas...

    Em seguida, o acondicionamento continuará reduzindo drasticamente o nível e a qualidade da educação, reduzindo-a para uma forma de inserção profissional. Um indivíduo inculto tem apenas um horizonte de pensamento limitado e quanto mais seu pensamento está limitado a preocupações materiais, medíocres, menos ele pode se revoltar. É necessário que o acesso ao conhecimento se torne cada vez mais difícil e elitista..... que o fosso se cave entre o povo e a ciência, que a informação dirigida ao público em geral seja anestesiada de conteúdo subversivo.

    Especialmente sem filosofia. Mais uma vez, há que usar persuasão e não violência direta: transmitir-se-á maciçamente, através da televisão, entretenimento imbecil, bajulando sempre o emocional, o instintivo. Vamos ocupar as mentes com o que é fútil e lúdico. É bom com conversa fiada e música incessante, evitar que a mente se interrogue, pense, reflita.

    Vamos colocar a sexualidade na primeira fila dos interesses humanos. Como anestesia social, não há nada melhor. Geralmente, vamos banir a seriedade da existência, virar escárnio tudo o que tem um valor elevado, manter uma constante apologia à leveza; de modo que a euforia da publicidade, do consumo se tornem o padrão da felicidade humana e o modelo da liberdade.

    Assim, o condicionamento produzirá tal integração, que o único medo (que será necessário manter) será o de ser excluído do sistema e, portanto, de não poder mais acessar as condições materiais necessárias para a felicidade. O homem em massa, assim produzido, deve ser tratado como o que é: um produto, um bezerro, e deve ser vigiado como deve ser um rebanho. Tudo o que permite adormecer sua lucidez, sua mente crítica é socialmente boa, o que arriscaria despertá-la deve ser combatido, ridicularizado, sufocado...

    Qualquer doutrina que ponha em causa o sistema deve ser designada como subversiva e terrorista e, em seguida, aqueles que a apoiam devem ser tratados como tal ′′...

    Günther Anders - ′′ A obsolescência do homem ′′ 1956

    ResponderEliminar
  16. Eu comi-os a todos, os criminosos de várias frentes nacionais. Provei que, apesar do poder que têm -dado por gente menor- vocês são muito fraquinhos de cabeça e, por isso, incompetentes. Ganhei. Nunca queria triunfar num chiqueiro. Ganhei. Bom ano. Muita Saudinha da boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia escrever um livro
      "Os delirios do Charl Silva"
      Depois comprava todos os exemplares e como mentiroso que é, dizia que era o mais lido do mundo.

      Eliminar