Mas os trabalhadores beneficiados com isso são funcionários públicos e votam todos no seu Papadé. Mas para consolação da sua luta, Guida Vieira actualmente está a gozar de uma reforma choruda de 5 mil por mês.
É uma pensão de viuvez pelos 30 anos que o marido Paulo Martins esteve em deputado na Assembleia Regional da Madeira. Portanto a luta em favor dos pobrezinhos e coitadinhos desta vida acaba sempre por compensar; mas só quando se tem acesso ao tachinho de deputado. Caso contrário é sempre uma luta inglória por que na Madeira o povinho vota sempre na partido das senhores doutores o Papêdê.
É PPD, engole a raiva parasita analfabeto e invejoso.
ResponderEliminarQuerem dar protagonismo à zarolha?
ResponderEliminarPode ser zarolha mas tem mais neurónios do que tu filho da puta.
EliminarÓ filho da puta, tu que és um.anormal,mal feito, cara de sebo, escanchado, feio como os trovões, a falar dos outros, mas quem és tu? Um FALHADO
EliminarVales zero, seu macaco, que a gripe A, que para ti não existe, porque não és médico não és nada, te leve, seu filho da puta.
EliminarNem o diabo te quer maricas
Esta Sra, fez muito pelas bordadeiras da Madeira, este ditador, acha que todas as mulheres são Sabujas, como a mãe dele, olha os cornos, filho da puta.
EliminarA tua mãe, Sabuja como a chamas, deu à luz um parasita, um atrasado mental, um traste, és um erro, nem para as obras serves!
EliminarZarolha? Seu grande animal, que fiques cego, és podre!
EliminarAqui se vê, porque nunca serás ninguém na vida.
Este animal, nunca será, nem nunca foi ninguém
EliminarÉ um demente
Sempre a fazer bulying este filho da puta
EliminarClaro que é zarolha e já não tem boi
EliminarEla percebia de bordados como o coelho de democracia....isto é....zero
Eliminar6 mil euros é muita massa. Guida compra um Tesla para a tua filhota. Ela merece um bom carro.
ResponderEliminarFrasquinho de veneno?
ResponderEliminarFrasquinho de veneno?
ResponderEliminarNum chá
Eliminar...no Reid's 😉
EliminarO chá é para ti parasita, dado pelo teu adorado Putin, que detesta falhados, mentirosos, e pessoas com um QI baixo como o teu escanchado.
EliminarViva a corajosa bordadeira de casa Guida Vieira, autora de uma grande luta contra as desigualdades sociais. Infelizmente mais tarde caiu na ratoeira do lagartixa mentirosa e passou a apoiá-lo incondicionalmente ao serviço dos oligarcas.
ResponderEliminarSó falas mal da vida dos outros, porque a tua vida não tem interesse nenhum, é maçadora, cheia de mentiras, és falhado, invejoso, um grande ladrão e dos fracos como tu, não consta história.
ResponderEliminarReferes te ao maior democrata da Madeira Coelho ou do exilado Macedo?
EliminarCoelho condenado a falar do herói (nunca condenado) Macedo?
EliminarIsso será tratado, mais breve do que pensam!
EliminarEncontrar este filho da puta é uma questão de minutos.
Houve quem tivesse a reforma antecipada como bordadeira e que nunca tivesse bordado na vida. Utilizou o nome do filho médico para assinarem o papelinho. Gente que cospe no próprio pratinho.
ResponderEliminarTipo o mira escanchado?
EliminarRoubou, usou e ainda cospe no prato que lhe deu de comer!
Assassino terrorista
Se falam de mim... Fiz coisas inéditas em Portugal. A história não se apaga. Mostrei o quão criminosos os Papadês são.
ResponderEliminarE tú? Suíno criminoso? Estás exilado, porquê?
EliminarEssa estratégia está aqui explanada, labrego anónimo cobarde, parasita:
ResponderEliminarTEXTO PARA REFLEXÃO
Foi em 1956 que o filósofo judeu alemão Günther Anders escreveu esta reflexão:
′′Para sufocar antecipadamente qualquer revolta, não deve ser feito de forma violenta. Métodos arcaicos como os de Hitler estão claramente ultrapassados. Basta criar um condicionamento coletivo tão poderoso que a própria ideia de revolta já nem virá à mente dos homens. O ideal seria formatar os indivíduos desde o nascimento limitando suas habilidades biológicas inatas...
Em seguida, o acondicionamento continuará reduzindo drasticamente o nível e a qualidade da educação, reduzindo-a para uma forma de inserção profissional. Um indivíduo inculto tem apenas um horizonte de pensamento limitado e quanto mais seu pensamento está limitado a preocupações materiais, medíocres, menos ele pode se revoltar. É necessário que o acesso ao conhecimento se torne cada vez mais difícil e elitista..... que o fosso se cave entre o povo e a ciência, que a informação dirigida ao público em geral seja anestesiada de conteúdo subversivo.
Especialmente sem filosofia. Mais uma vez, há que usar persuasão e não violência direta: transmitir-se-á maciçamente, através da televisão, entretenimento imbecil, bajulando sempre o emocional, o instintivo. Vamos ocupar as mentes com o que é fútil e lúdico. É bom com conversa fiada e música incessante, evitar que a mente se interrogue, pense, reflita.
Vamos colocar a sexualidade na primeira fila dos interesses humanos. Como anestesia social, não há nada melhor. Geralmente, vamos banir a seriedade da existência, virar escárnio tudo o que tem um valor elevado, manter uma constante apologia à leveza; de modo que a euforia da publicidade, do consumo se tornem o padrão da felicidade humana e o modelo da liberdade.
Assim, o condicionamento produzirá tal integração, que o único medo (que será necessário manter) será o de ser excluído do sistema e, portanto, de não poder mais acessar as condições materiais necessárias para a felicidade. O homem em massa, assim produzido, deve ser tratado como o que é: um produto, um bezerro, e deve ser vigiado como deve ser um rebanho. Tudo o que permite adormecer sua lucidez, sua mente crítica é socialmente boa, o que arriscaria despertá-la deve ser combatido, ridicularizado, sufocado...
Qualquer doutrina que ponha em causa o sistema deve ser designada como subversiva e terrorista e, em seguida, aqueles que a apoiam devem ser tratados como tal ′′...
Günther Anders - ′′ A obsolescência do homem ′′ 1956
Que mira macador
ResponderEliminar