Temos acompanhado com bastante preocupação a situação na CMF.
Embora não pactuemos com a corrupção, em nenhuma circinstância, achamos no entanto que a situação é deveras delicada para a esposa do sr. padre Ricardo Oliveira, conhecido nos meios jornalísticos como o sr. "padre das esmolinhas", uma vez que a senhora jornalista Isabel Vieira é assessora do sr. presidente da Câmara Municipal do Funchal, Pedro Calado.
Naturalmente como o cargo que exerce é de confiança política está o mesmo ameaçado de suspensão, uma vez que a Câmara Municipal do Funchal ficando sem o seu presidente que permanecerá preso por corrupção em Lisboa, o posto de trabalho da senhora jornalista Isabel Vieira ficará em perigo. Entrando na Câmara outra vereação a senhora Isabel Vieira corre o risco de ser dispensada, e ficar novamente desempregada.
Por isso compreendemos as preocupações do sr. Padre nas críticas que faz ao Ministério Público e à imprensa do Continente.
Para o sr. Padre Ricardo a nossa solidariedade nesta hora de dificuldade e incerteza. Um abraço de solidariedade!
O Padre anda em maré de azar, primeiro o seu patrão é preso depois levam acorrentado o patrão da esposa. Deus castiga sempre os pecadores!
ResponderEliminarAh ah ah O Coelho é um evangélico misericordioso! Tem pena dos ímpios e dos pecadores, tentando salvá-los do fogo eterno!
ResponderEliminarExcelente post, Adoro o Pravda.
ResponderEliminar