O regime de impunidade desta gente demorou muito tempo. Julgavam-se reis e senhores. Faziam o que queriam. O MP e os tribunais, os partidos e boa parte da população estavam cientes que a Madeira funcionava como a Camorra italiana. O orçamento regional estava ao dispor destes empresários. Não havia pudores. E toda a gente assobiava para o lado. E o povo batia palmas tal e qual os pretos batem palmas aos sobas das tribos africanas, apesar de viverem na miséria.
Agora caídos em desgraça o nosso Zé povinho sente se órfão. Não sabe onde vai votar. Por vontade deste povinho esta gente ia governar a Madeira 100 anos. E agora?!
PJ encontra meio milhão de euros em cofre de empresário ligado ao presidente da câmara do Funchal
Além de Pedro Calado, foram detidos na megaoperaçao da PJ Avelino Farinha, presidente do grupo AFA, e Custódio Correia, sócio do líder do grupo económico. Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, foi constituído arguido. Avelino Farinha já está em Lisboa. Pedro Calado e Custódio Correia vão ser transportado por um avião da Força Aérea para o Continente. A saída que estava prevista para as 11h15 foi adiado para cerca das 13h00.
Ao final da tarde vai sair outro avião para o Aeroporto de Figo Maduro com os restantes elementos da Polícia Judiciária.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pj-encontra-meio-milhao-de-euros-em-cofre-de-empresario-ligado-ao-presidente-da-camara-do-funchal?ref=HP_PrimeirosDestaques
«O adjunto de Costa tinha 70 mil. Na verdade a Madeira e o Funchal.sempre à FRENTE até na corrupção...»
Perguntem ao Albucoca se já pagou ao Pestana o cocktail do seu casamento com a Elizabete. E perguntem ao Pestana porque terá pendurado essa factura no tecto...
ResponderEliminarMuito bem camarada Quintino Costa.
EliminarVocê mira nojento, está a falar de? Eles comparados consigo são anjos, a vida, praticamente já voltou à normalidade na Madeira, não seja idiota, como sempre foi, burro da merda e da porcaria.
ResponderEliminarO Bokassa, o Bokassa não diz nada?!
ResponderEliminarÉ impressão minha ou a comunicação social da Madeira anda muito contida? Tendencialmente estes casos são tratados até à exaustão e não páram!
ResponderEliminarComo enviar um documento?
ResponderEliminar