quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Sempre pensávamos que o regime a cair iria de implodir por dentro. Afinal foi por força da justiça. Pelo povo ficávamos eternamente condenados ao ostracismo

 


 O regime de impunidade desta gente demorou muito tempo. Julgavam-se reis e senhores. Faziam o que queriam. O MP e os tribunais, os partidos e boa parte da população estavam cientes que a Madeira funcionava como a Camorra italiana. O orçamento regional estava ao dispor destes empresários. Não havia pudores. E toda a gente assobiava para o lado. E o povo batia palmas tal e qual os pretos batem palmas aos sobas das tribos africanas, apesar de viverem na miséria.
  Agora caídos em desgraça o nosso Zé povinho sente se órfão. Não sabe onde vai votar. Por vontade deste povinho esta gente ia governar a Madeira 100 anos. E agora?!

PJ encontra meio milhão de euros em cofre de empresário ligado ao presidente da câmara do Funchal
Pedro Calado, autarca do Funchal, é um dos detidos na megaoperação da PJ na Madeira.A Polícia Judiciária (PJ) apreendeu, esta quinta-feira, milhares de euros encontrados dentro do cofre de um empresário com ligações a Pedro Calado, presidente da Câmara Municipal do Funchal, que está detido. 


Além de Pedro Calado, foram detidos na megaoperaçao da PJ Avelino Farinha, presidente do grupo AFA, e Custódio Correia, sócio do líder do grupo económico. Miguel Albuquerque, presidente do Governo Regional da Madeira, foi constituído arguido. Avelino Farinha já está em Lisboa. Pedro Calado e Custódio Correia vão ser transportado por um avião da Força Aérea para o Continente. A saída que estava prevista para as 11h15 foi adiado para cerca das 13h00. 

Ao final da tarde vai sair outro avião para o Aeroporto de Figo Maduro com os restantes elementos da Polícia Judiciária.
https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/pj-encontra-meio-milhao-de-euros-em-cofre-de-empresario-ligado-ao-presidente-da-camara-do-funchal?ref=HP_PrimeirosDestaques
«O adjunto de Costa tinha 70 mil. Na verdade a Madeira e o Funchal.sempre à FRENTE até  na corrupção...»

6 comentários:

  1. Perguntem ao Albucoca se já pagou ao Pestana o cocktail do seu casamento com a Elizabete. E perguntem ao Pestana porque terá pendurado essa factura no tecto...

    ResponderEliminar
  2. Você mira nojento, está a falar de? Eles comparados consigo são anjos, a vida, praticamente já voltou à normalidade na Madeira, não seja idiota, como sempre foi, burro da merda e da porcaria.

    ResponderEliminar
  3. O Bokassa, o Bokassa não diz nada?!

    ResponderEliminar
  4. É impressão minha ou a comunicação social da Madeira anda muito contida? Tendencialmente estes casos são tratados até à exaustão e não páram!

    ResponderEliminar
  5. Como enviar um documento?

    ResponderEliminar