José Manuel Coelho recomenda que Calado, Albuquerque e Avelino Farinha recorram à benevolência do Príncipe Renato e do Principado do Pontinha para pedir asilo político e fugir à prisão da República Portuguesa.
PS: Que pena que o principado entretanto tenha sido penhorado.
O deputado trabalhista, José Manuel Coelho, condenado a um ano de prisão aos fins de semana pela justiça da República Portuguesa, por delito de opinião, foge e pede asilo político ao Principe Renato no Ilhéu da Pontinha.
Já dizia Gil Vicente "ridendo castigat mores", ou seja, a rir criticam-se os costumes. A sátira social através do humor, é a forma mais inteligente de denunciar e chamar atenção para o que precisa de ser mudado na nossa sociedade. Neste caso, a promiscuidade e o carácter fascista da magistratura portuguesa que agora assume o papel da PIDE de sinistra memória.
Os poderosos desta terra fizeram a vida negra ao Coelho e ao Príncipe Renato. Estão a colher o veneno que lançaram sobre estes democratas.
ResponderEliminarSegundo os nossos correspondentes no DN e no JM, os jornalistas vendidos destes dois pasquins passam por momentos terríveis, sofrendo grandes calafrios. Muitos foram os que venderam a alma ao diabo (leia-se padre das esmolas e meia saca) em troca de segurança financeira. Lamberam rabos e engoliram sapos todos os dias para caírem nas boas graças destes dois detentores de cargos muito bem pagos, verdadeiros senhores de escravos ao serviço dos seus amos oligarcas. Agora contemplam o fantasma do desemprego. Perante o que aconteceu, os oligarcas continuarão a querer deter o capital do JM e do DN? Quando se veem acusados de crimes contra o Estado de Direito, manipulação da imprensa etc.? E o MEDIARAM, que deu vastos milhares de euros dos contribuintes para sustentar estes dois pasquins? Irá sobreviver no futuro, ou ser extinto? Estas perguntas atormentam os jornalistas carreiristas que, como disse e bem a comunicação social do continente, despertando a raiva do Sr. Padre das esmolinhas, está toda comprada pelo poder político e pelas oligarquias da Mamadeira. E agora?
ResponderEliminarMuito bem Coelhinha.
EliminarEste Vídeo é uma obra prima, até o senhor de óculos escuros dá um toque de Felini a esta cena trágico cómica. Bem gozaram dos ladrões e com carradas de razão
ResponderEliminarAdoro o cenário e pergunto se o Sousa vai devolver o dinheiro que roubou ao Coelho?!
ResponderEliminarGatuno que rouba a ladrão......
EliminarJá agora onde anda esse pata rapada príncipe Renato?
ResponderEliminarCoelho ao poder, é o maior.
ResponderEliminar