domingo, 28 de janeiro de 2024

Padre das esmolinhas vem hoje lamber as feridas dos corruptos e ataca o DCIAP

 Uma dupla perfeita


Está a ganhar imerecidamente 4 mil euros mensais pagos com os nossos impostos através do MEDIARAM para truncar e censurar todas as notícias trafulhando toda a informação à qual os madeirenses têm direito; deturpando-a para enganar a opinião pública. 

 Este sr. Padre já devia também ter sido preso para fazer companhia ao Pedro Calado e a um dos seus famosos patrões o Avelino.Este cavalheiro fez muito mal à nossa democracia e à nossa Autonomia.

E depois do adeus?

Se há quem queira ver a região a arder, outros têm agora que assumir Novos desafios


18 comentários:

  1. Aprende a publicar, nem para isso serves, tonto de merda, é mesmo difícil enquadradar um texto animal, as mentiras, até saem tortas.

    ResponderEliminar
  2. SE SE CONSIDERA IMPORTANTE A PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA, NO QUE TOCA À IMUNIDADE PARLAMENTAR A MÚSICA DEVE SUBIR DE TOM, POIS ENQUANTO MUITOS SE ESCUDAM NESSA FIGURA DE RETÓRICA, A IMUNIDADE, E ATÉ QUE SE DECIDAM A CONCEDER-LHA, QUANTAS PROVAS SERÃO DESTRUÍDAS? QUANTAS FOGUEIRAS DE PAPEL A ARDER???? E DEPOIS???? E DEPOIS? DEPOIS, ADEUS E CHAPÉUS ALTOS PARA TAPAR AS CABEÇAS DO BURROS!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh seu idiota, se viste provas a arder porque não denunciante seu cúmplice!! viste o que ? viste nada! Para de inventar mentiras e espalhar boatos maldosos e não confirmados.

      Eliminar
  3. Este padre é duma lata...

    ResponderEliminar
  4. Esta gente... vocês sabem quanto este blog ganha lucra em dinheiro com a partilha das notícias sensacionalistas ? Muito dinheiro Burros todos os que vêm ler isto tudo!! E dão visualizações. É por isso que o coelho não trabalha e o Gil. Arranjaram este emprego lol

    ResponderEliminar
  5. A viloada tonta vem em socorro dos corruptos e do padre das esmolinhas e critica os que denunciaram toda esta podridão. São piores que cafres

    ResponderEliminar
  6. CHEGA DO CHEGA MESMO
    QUE ESTÁ A INSTALAR TERRORISMO EM TODO LADO. ARMADO EM SANTO E PROMETE COISAS QUE NÃO VAI CUMPRIR E QUE NÃO DA PARA CUMPRIR!! CHEGA DO CHEGA. QUEREMOS PAZ!!! NÃO GUERRA, NÃO PERSEGUIÇÕES ! SÃO AGRESSIVOS, IDOLATRAM O TERROR. TEM IDOSOS, CRIANÇAS COM MEDO DESSES BANDIDOS. TODO CIDADÃO TEM MEDO DELES INCLUSIVE OS QUE TRABALHA. ANDAM A CONDICIONAR O VOTO DOS PORTUGUESES. ANDAM A ENTRAVAR ABUSIVAMENTE A CAMPANHA ELEITORAL.ENCAIXAIRAM TRÊS MARIONETES QUE SAO RESSABIADOS DE OUTROS PARTIDOS. VEJAM O QUE ELES FIZERAM NOS AÇORES !! ABRAM ESSE OLHO! MUITO FALA BARATO NO CHEGA PS E PARTIDOS COMUNISTAS, MAS O MUNDO E O PASSADO DA PROVAS DO QUE ELES SÃO E FIZERAM EM PORTUGAL E NO MUNDO !!

    ResponderEliminar
  7. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderEliminar
  8. Este padre das esmolinhas é um porco vendido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fora deste blogue Mira da porcaria , desocupado, filho da puta, vieste para a Madeira comer de borla, universidade de borla, até à tua família roubaste, tens o desprezo dos madeirenses, ladrão, escumalha, és frontal, como dizes? Fala de ti, se és homem, mas sem mentir!

      Eliminar
    2. Eu não sou da tua família, nem sou a tua mulher, essa vais pagar com sangue e eu não sou como tu, eu não falho.
      Já devias saber.

      Eliminar
    3. E mandas calar a tua ralé, e o resto bico.
      Não és NADA.

      Eliminar
    4. E repito, fora deste blogue, isto não é lugar para miras como tu, RUA. Até de um blogue deste cabo. Só mentiras, disparates e textos enfadonhos.

      Eliminar
    5. O mira farto de dar a cara......agora só dá o c*

      Eliminar
  9. Porco vendido és tu, Venezuelano, de sofá, à espera de uma oportunidade para nos roubar mais!
    Vai trabalhar trafulha.

    ResponderEliminar
  10. Onde está a casa que tinhas com o dinheiro dos madeirenses? Hã Charl, não falas disso corrupto?

    ResponderEliminar
  11. Lei n.º 72-A/2015
    de 23 de julho

    "Artigo 6.º
    Igualdade de oportunidades e de tratamento
    das diversas candidaturas
    Durante o período de campanha eleitoral, os órgãos de
    comunicação social devem observar equilíbrio, representa-
    tividade e equidade no tratamento das notícias, reportagens
    de factos ou acontecimentos de valor informativo relativos
    às diversas candidaturas, tendo em conta a sua relevância
    editorial e de acordo com as possibilidades efetivas de
    cobertura de cada órgão."

    Em tempo de campanha eleitoral , além de alguma comunicação social ter violado o segredo de justiça , não respeitou este artigo. Devia haver uma queixa na CNE pelo partido de coligação da aliança democrática.

    ResponderEliminar