O chega anda a dizer que controla a policia GNR e militares então isto não é corrupção? São doidos. E as amizades chegadas do ventura com o padre pedófilo? Voltamos a inquisição ?
Sim, tudo o que este mira Macedo quer, não viram o vídeo? Cadeia e trabalhos forçados, nazista, filho da puta, mas esquece-se que o Ventura, não quer emigrantes em Portugal, muito menos, com o cadastro dele.
Isto está pior que a pide e a inquisição. Agora os políticos têm de ser pobres e continuar pobres, mesmo que aufiram o seu salário legitimo a exercer funções públicas. Isto está demais. Então se poupam, não desterrado em bebidas e vícios e investem já levam com investigações com insinuações não provadas. Se guardam algum do dinheiro declarado só porque não é feito num banco, já levam com indícios sem qualquer prova. A polícia judiciária ao permitir estas fugas de informação aos médias sensacionalistas e que violam os princípios jornalísticos está a contribuir para a violação de direitos fundamentais dos arguidos, que gozam de presunção de inocência. Nos vivemos num estado de direito e a constituição da República portuguesa tem de ser respeitada. O descontentamento da população da madeira já é visível e contra a forma como está a ser publicitada esta investigação. Este enxubaliar da vida e da família das pessoas sem respeito pelas crianças que residem nas casas que foram objeto de buscas. Estamos atentos e levaremos ao tribunal europeu dos direitos humanos caso verificarmos que os arguidos estão a ser tratados desumanamente. Os prazos de detenção já foram ultrapassados !!
Chega nunca!! Quem não sabe o que é o chega perguntem aos seus pais, avós, antigos. https://www.temasedebates.pt/produtos/ficha/1961-o-ano-horrivel-de-salazar/10951195
"Artigo 6.º Igualdade de oportunidades e de tratamento das diversas candidaturas Durante o período de campanha eleitoral, os órgãos de comunicação social devem observar equilíbrio, representa- tividade e equidade no tratamento das notícias, reportagens de factos ou acontecimentos de valor informativo relativos às diversas candidaturas, tendo em conta a sua relevância editorial e de acordo com as possibilidades efetivas de cobertura de cada órgão."
O chega anda a dizer que controla a policia GNR e militares então isto não é corrupção? São doidos. E as amizades chegadas do ventura com o padre pedófilo? Voltamos a inquisição ?
ResponderEliminarSim, tudo o que este mira Macedo quer, não viram o vídeo? Cadeia e trabalhos forçados, nazista, filho da puta, mas esquece-se que o Ventura, não quer emigrantes em Portugal, muito menos, com o cadastro dele.
EliminarIsto está pior que a pide e a inquisição. Agora os políticos têm de ser pobres e continuar pobres, mesmo que aufiram o seu salário legitimo a exercer funções públicas. Isto está demais. Então se poupam, não desterrado em bebidas e vícios e investem já levam com investigações com insinuações não provadas. Se guardam algum do dinheiro declarado só porque não é feito num banco, já levam com indícios sem qualquer prova. A polícia judiciária ao permitir estas fugas de informação aos médias sensacionalistas e que violam os princípios jornalísticos está a contribuir para a violação de direitos fundamentais dos arguidos, que gozam de presunção de inocência. Nos vivemos num estado de direito e a constituição da República portuguesa tem de ser respeitada. O descontentamento da população da madeira já é visível e contra a forma como está a ser publicitada esta investigação. Este enxubaliar da vida e da família das pessoas sem respeito pelas crianças que residem nas casas que foram objeto de buscas. Estamos atentos e levaremos ao tribunal europeu dos direitos humanos caso verificarmos que os arguidos estão a ser tratados desumanamente. Os prazos de detenção já foram ultrapassados !!
ResponderEliminarOlhem um PêPêDê com pena dos corruptos! Que chatisse!
EliminarChega nunca!! Quem não sabe o que é o chega perguntem aos seus pais, avós, antigos. https://www.temasedebates.pt/produtos/ficha/1961-o-ano-horrivel-de-salazar/10951195
ResponderEliminar37
ResponderEliminarLei n.º 72-A/2015
de 23 de julho
"Artigo 6.º
Igualdade de oportunidades e de tratamento
das diversas candidaturas
Durante o período de campanha eleitoral, os órgãos de
comunicação social devem observar equilíbrio, representa-
tividade e equidade no tratamento das notícias, reportagens
de factos ou acontecimentos de valor informativo relativos
às diversas candidaturas, tendo em conta a sua relevância
editorial e de acordo com as possibilidades efetivas de
cobertura de cada órgão."
Lobo com pele de cordeiro
ResponderEliminarhttps://bitlybr.com/Cun