Entre as várias hipótese de investigação a Miguel Albuquerque estão uma férias de luxo que o ex-presidente do Governo Regional da Madeira terá usufruído com a mulher e os filhos.
Miguel Albuquerque terá tido crédito ilimitado a pedido de Avelino Farinha, dono da empresa de construção civil responsável pela maioria de obras públicas na Madeira. Agora, o MP suspeita de contrapartidas que Albuquerque poderá ter favorecido ao empresário.
EXCLUSIVO || A TVI / CNN Portugal tiveram acesso à lista de descobertas feitas na Madeira pela Polícia Judiciária, que estabelece uma relação de proximidade entre os três arguidos: Custódio Correia, Avelino Farinha e Pedro Calado, sendo que Calado costumava tratar por “chefe” o empresário Avelino Farinha. Um outro ‘detalhe’ encontrado pelas autoridades dá conta de que a mãe de Pedro Calado - agora ex-presidente da Câmara do Funchal - tinha em casa 46 notas de 200 euros em envelopes com o logotipo da autarquia. Já na conta bancária da filha estavam 30 mil euros que a Polícia Judiciária suspeita serem do político, agora detido. Na mesa de trabalho de Pedro Calado, em pleno gabinete da presidência da câmara, estava um diamante embrulhado em papel vegetal e um conjunto de relógios de luxo.Cadeia com estes pardalões
Eles estão todos ligados por intensa amizadeBispo hipócrita e o falso beatoJoão Carlos Abreu aqui todo caquéticoO velho "papadas" ainda aparece por aqui
Olha o Sílvio da SIRAMPedro Calado no seu bem bom antes de ser presoEmanuel Bento preocupado com a perda do seu tachinho de assessor do AlbuquerquePedro Calado foi receber a benção apostólica de sua Santidade mas não o livrou da prisão
Irineu Barreto na próxima sexta feira dia 2 de Fevereiro vai aceitar Manuel António Correia para ser o substituto de Miguel Albuquerque. E tudo vai continuar na mesma. O Ps quer eleições mas vai ter que esperar sentado.
ResponderEliminarExato. Estavam desesperados por novas eleições este partidos minoritários e PS madeira. Deve estar a sair alguma condenação a esta gente nos processos que estão envolvidos e querem garantir a imunidade só pode...
EliminarEstas publicações entra em contradições com anteriores de 3 mil passou para 30 mil. De gavetas passa para mesa... este blog já devia ser fechado e sensurado a muito tempo o dano que faz a pessoas inocentes e de bem é gravíssimo!
ResponderEliminarMuito bem dito!
EliminarFotos em inaugurações oficiais...
ResponderEliminarEstás invejosa?
EliminarNão estou invejoso. Essas fotos não são indícios de nada. Cerimónias oficiais obrigatoria a presenças dessas entidades. Você adora inventar indícios e sabemos os amigos seus da sua altura na camara e que certamente querem prejudicar a imagem e bom nome do Pedro Calado. Um diamante na mesa ? Só ele entrava no gabinete ? Alguma coisa certa ele fez que alguem não queria e podia estar a ameaça lo e depois fazem isto. Todos estes indícios não batem certo.
EliminarNa verdade, e apesar de, politicamente, nao me inserir no quadrante vigente, acho este tipo de artigos são miseráveis: entenda-se: Pobres do ponto de vista criterioso, tristes do ponto de vista informativo. Acredito, piamente, que qualquer um dos lados ou quandrantes políticos acabariam por trilhar o mesmo caminho se isso lhes fosse permitido... e pra mal dos meus ideias falo... boa noite, sr autor deste artigo. Espero que se esforce muito mais e nos dê novidades numa próxima intervenção. (As purpurinas e os títulos nunca me satisfazerem, por completo) bem haja.
Eliminar(Desculpas pelas gralhas do texto :) )
EliminarNão, prints de partes de vídeos oficiais em cerimónias oficias
ResponderEliminarUiii essa natalia...um nojo!!
ResponderEliminarIsto são recortes. Seria igual uma foto onde duas pessoas estariam no supermercado ao mesmo tempo e depois dizer que são amigos e compadres. É isto que Madeira quer? Estes vilhões que esxrevem o que lhes apetece? Fosse antes de abril de 74 levavam um enxerto no meio das bananeiras.
ResponderEliminarAgora o Bispo e o Papa também? Publicação de pobre mesmo.
ResponderEliminar