RECORDAR É VIVER !
Bom dia!
Bom Domingo.
Como se demonstrou e provou com o trabalho de fiscalização do JPP, no âmbito dos entraves que a Câmara Municipal do Funchal tem colocado à instalação da cadeia LIDL na Madeira, Pedro Calado CHUMBOU DOIS PROJETOS daquela cadeia de supermercados no Funchal, a saber: o prédio localizado no Largo Severiano Ferraz e o prédio localizado na Rua Dr. Pita. A prova está no documento em anexo, que obtivemos em tribunal. Esta é a verdade que Calado tenta esconder dos madeirenses.
A situação mostra inequivocamente os bloqueios que Pedro Calado tem colocado ao aparecimento de mais concorrência no setor das cadeias de supermercado, fazendo lembrar outros entraves que o PSD criou no passado àquela retalhista. A prova está no requerimento do advogado contratado pela câmara, ALVES TEIXEIRA, que celebrou recentemente dois contratos no valor superior a 240 mil euros.
Pergunto o seguinte? Será que foi preciso pagar 240 mil euros a um só escritório de advogados para impedir que os cidadãos conheçam a verdade sobre os bloqueios à instalação do LIDL no Funchal? 240 mil euros é muito dinheiro para tapar a verdade!
O desconforto de Calado é tão grande porque, apesar da imprensa amiguinha, não consegue esconder que recusou a entregar os documentos do licenciamento que explicariam as razões do indeferimento dos projetos do LIDL, como também sorrateiramente procurou passar a informação que os documentos de licenciamento são “segredos comerciais” da empresa, tendo ele próprio envolvido a cadeia LIDL nessa recusa, procurando virar o bico ao prego.
O mais hilariante é ver própria Câmara do Funchal afirmar que estaríamos porventura ao “serviço de outras cadeias de supermercados com interesses na Região”, emanando “pinta” de bom julgador a se julgar por si mesmo.
Pergunto? SEREI EU ou alegadamente CALADO que TEM MEMBROS FAMILIARES A REPRESENTAR o INTERMACHÉ? Ora aí está ligação a que faltava no enredo, pois falta ver aqui quem está a defender o interesse publico de milhares de madeirenses e quem está ao serviço de uma ou duas famílias.
E há mais. Uma retificação à propaganda de Calado. Não foi o LIDL que envolveu o JPP nesta situação, foi a própria Câmara e a outra Sociedade de Advogados ABREU Advogados, de um conhecido casuístico da praça, que já foi deputado do CDS.
Bom pelo que se vê, tudo isto cheira a esturro. Juntaram-se os dois à esquina: dois gabinetes de advogados em parceria conjunta: o contratado pela Câmara no valor de 240 mil euros, e por outro lado a ABREU, advogados.
O primata de Santa Cruz quer é protagonismo.
ResponderEliminarRafael tb és um primata e troglodita.
EliminarNunca diria isso do Doutor Élvio. Tiro-lhe o chapéu ao Élvio pelo trabalho executado. Finalmente tomou a coragem.
EliminarDOUTOR de quê????
EliminarDOUTOR a virar pedras à procura de jáca
EliminarJaca = Gambozinos ?
EliminarVirar pedras? Mas alguma vez "avergou o serrote" ?
EliminarSe foi só 2 não tá mau.pior seria se fosse todos
ResponderEliminarO miúdo quer é que o Lidl compre terreno em Santa Cruz.
ResponderEliminarMas o Lidl já lhe mandou um "Bordalo Pinheiro"
O Élvio tem um doutoramento em Arqueologia.
ResponderEliminarEntão anda com a profissão errada
EliminarDoutoramento em bilhardeiro. Nem sabe falar a vergonha na assembleia
EliminarDoutorado com distinção Universidade de Lisboa.
ResponderEliminarCom 12?
Eliminar12? Com 20 valores.
EliminarOuvi falar em 21
EliminarO facto de ele ter um familiar numa rede de supermercados que nem vem à madeira não significa nada. Aquele Élvio é como uma reles bilhardeira, vomita suspeitas e sem provas. É um péssimo político que não apresenta soluções ou propostas. Não dá confiança em votar num partido assim.
ResponderEliminar