O médico Miguel Ferreira anda a passar muitas baixas a algumas pessoas que trabalham no sesaram a fim de que estas não trabalharem e entravar os conselhos de administração. Deviam fiscalizar estas baixas. Há pessoal muito antigo, que falta imenso e depois assinam o registo de assiduidade como se estivessem lá. Há prova testemunhal e das câmaras de vigilância disso tanto na entrada como no estacionamento. Uma gente que vive brincando com o nosso erário público.
O Rui é um dos melhores fotógrafos da Madeira.
ResponderEliminarÉ verdade. Não sei como ele foi descartado do Diário de Notícias da Madeira.
EliminarSe calhar foi perseguido pelo sr. "padre das esmolinhas" ele persegue toda agente e inventa intrigas para depois despedir.
ResponderEliminarEscreveu o maior intriguista
EliminarO Rui arma-se em fotógrafo para poder ter "entrada de cachorro".Quem o não conhece?
ResponderEliminarSempre existe um cabrão a sujar uma pessoa boa!
EliminarNão sujem o mira que é uma pessoa boa
EliminarMete uma foto do mira na tua mesa de cabeceira para sonhares com ele todos os dias.
EliminarFotógrafos há muitos.
ResponderEliminarEsse "fotógrafo de bancada" apareceu lá para fotografar o 500
ResponderEliminarO médico Miguel Ferreira anda a passar muitas baixas a algumas pessoas que trabalham no sesaram a fim de que estas não trabalharem e entravar os conselhos de administração. Deviam fiscalizar estas baixas. Há pessoal muito antigo, que falta imenso e depois assinam o registo de assiduidade como se estivessem lá. Há prova testemunhal e das câmaras de vigilância disso tanto na entrada como no estacionamento. Uma gente que vive brincando com o nosso erário público.
ResponderEliminarhttps://www.dnoticias.pt/2019/4/11/182703-tribunal-de-contas-arrasa-gestao-de-miguel-ferreira-na-saude-da-madeira/
ResponderEliminarA preta feia e a criança fumadora
ResponderEliminar