terça-feira, 20 de maio de 2014

As praças financeiras offshore são uma fraude às economias dos estados europeus defende Coelho do PTP

Coelho quer acabar com a "pouca vergonha" das praças off-shore
Foi em frente ao edifício Marina Shopping, no Funchal, onde estão isntalados escritórios de empresas registadas no Centro Internacional de Negócios da Madeira que José Manuel Coelho realizou a acção de campanha de hoje. O cabeça-de-lista do PTP diz que esta é "a maior concorrência desleal" no país e promete acabar com isso.
"Quando for para a União Europeia, vou combater esta pouca vergonha que é a existência de praças financeiras off-shore, onde os grandes capitalistas vão se inscrever para não pagar impostos em Portugal", promete.
Coelho lembra aos eleitores que em Portugal "quem paga impostos são os pobres, os que trabalham, os pequenos comerciantes que estão cada vez mais falidos".
O candidato do PTP promete combater as praças off-shore, mas também a corrupção que diz estar "por todo o lado", facilitada por tribunais que "estão ao serviços dos ladrões".
A poucos dias do da campanha para o Parlamento Europeu, o PTP alerta para os perigos da abstenção.
"Os votos na minha lista, no Partido Trabalhista, contam todos. Contam todos, do Norte ao Sul do País e nos Açores", afirma.
Coelho diz que "ficar em casa é fazer o jogo da burguesia, é fazer o jogo dos banqueiros, dos juízes fascistas de todos aqueles que roubam o povo português e são inimigos de Abril".(dnoticias)

José Manuel Coelho, cabeça-de-lista do PTP, numa ação de campanha às Eleições Europeias, defendeu que se a União Europeia fiscalizasse mais os paraísos fiscais, não era necessidade impor austeridade àqueles que menos têm.


Recordando a entrevista de Coelho à RTP2 no Porto 


Sem comentários:

Enviar um comentário