domingo, 4 de maio de 2014

Coelho contundente com PSD e Ministério Público


José Manuel Coelho defende afastamento dos “corruptos”.
‘Sem papas na língua’, José Manuel Coelho voltou ontem a não poupar nas críticas que teceu contra o Ministério Público (MP), desta feita por causa da penhora do IMI na Câmara de Santa Cruz.
O líder regional do PTP e cabeça de lista às eleições Europeias, marcou presença junto aos Paços do Concelho para denunciar a “perseguição” alimentada pela sede de “vingança” do Governo Regional de Alberto João Jardim e do seu “PPD”.
O exemplo mais recente são os 216 mil euros do IMI “penhorados pelo ‘tubarão’ do regime”, referindo-se ao ex-autarca ‘laranja’ e empresário, Martinho Gouveia, que acusou de ter realizado obras para a anterior Câmara do PSD “sem sequer ter alvará de construção civil”. E se “muitas dessas obras foram feitas sem orçamento“, pior ainda é que “há obras fictícias que foram facturadas e não existem”, denunciou. “Agora de vingança mete uma acção em tribunal”, repudiou, não poupando também a actuação da justiça. “Em vez do MP ir em cima desses senhores que fizeram gestão danosa em Santa Cruz, que roubaram o dinheiro do povo, responsabilizá-los, levá-los a tribunal e condená-los, protege os ‘ladrões’”, acusou.
Impiedoso, Coelho acusa quem “assinou de cruz para penhorar o dinheiro da Câmara” de o ter feito de forma ilegível, porque a sua assinatura “não se percebe. É um gatafunho”, garante.
No ‘rol’ das acusou, sustenta que depois “a procuradora, feita com o PPD, mandou penhorar o dinheiro”, naquilo que classifica de “autênticos roubos à Câmara de Santa Cruz”.
Perante mais este episódio, o líder dos Trabalhistas na Região não teve pejo na conclusão proferida: “Temos que correr com estes magistrados corruptos que estão no Ministério Público, que protegem os ‘ladrões’ que estão a ’roubar’ o povo de Santa Cruz”.
Antes, criticou a retirada de inertes da frente-mar santa-cruzense, promovida pela Secretaria do Ambiente, que está a deixar a praia “desguarnecida”. DN/assinantes
Coelho em contactos com a população de Machico

Coelho em contactos com a população de Machico


Coelho repudia ladrões que roubaram o povo de Santa Cruz


O sindicato que fabricou o presidente Lula


No final da década de 1970, um sindicato de metalúrgicos tornou-se um pesadelo da ditadura militar no Brasil. Lula da Silva iniciava aí o seu caminho para Presidente. O seu legado dá ainda hoje aos metalúrgicos do ABC um poder raro. Leia tudo AQUI

1 comentário:

  1. Tal como o Lula, aqui foi o povo ignorante que fabricou este Coelho.

    ResponderEliminar