quinta-feira, 15 de maio de 2014

Coelho pede fundos europeus para recuperar prédios degradados

Candidato do PTP participou em acção de campanha na Zona Velha
O cabeça-de-lista do PTP às eleições europeias, José Manuel Coelho, prometeu, esta tarde, no Funchal, que caso seja eleito para o Parlamento Europeu vai defender em Bruxelas a criação de um fundo para a reabilitação dos prédios degradados nas cidades portuguesas.
“A gente passa pela cidade do Funchal e tem ruas inteiras de prédios degradados. Vamos a Lisboa e ao Porto e é a mesma coisa. Isto acontece porque as pessoas que são donas destes imóveis não têm dinheiro para os restaurar”, declarou Coelho, numa acção de campanha realizada na Zona Velha do Funchal.
O candidato madeirense acredita que um fundo europeu poderia ser uma solução positiva e com diversas vantagens. Desde logo, os apoios permitiriam recuperar os prédios “a custo zero para comerciantes e proprietários”. Além disso, as obras reanimariam o sector da construção e permitiriam a criação de postos de trabalho. Por fim, era uma medida com impacto no sector do turismo, pois a reabilitação dos imóveis tornaria os núcleos históricos mais atractivos para os visitantes.http://www.dnoticias.pt/actualidade/politica/447683-coelho-pede-fundos-europeus-para-recuperar-predios-degradados)


Mais um gatuno de colarinho branco

Candidato do PTP quer fundos para recuperação de imóveis degradados
Ver AQUI
JM


As desculpas do nosso "mijinhas"

Sem comentários:

Enviar um comentário