domingo, 6 de julho de 2014

Miradouro do Cabo Girão votado ao abandono por parte da Direcção Regional do Património

O PTP entende que o Governo “não tem competência” para administrar aquele espaço turístico



O Grupo Parlamentar do Partido Trabalhista Português disse, esta manhã, que o Miradouro do Cabo Girão está a ser mal aproveitado pelo Governo Regional. Para além de constituir um “mau cartaz” para os turistas, José Manuel Coelho explicou que os comerciantes também se queixam da falta de um espaço de restauração, que sirva para complementar a oferta aos milhares de pessoas que passam pelo miradouro.


“O Governo Regional fez aqui obras de requalificação do miradouro, obras que até foram muito bem feitas, mas que têm um problema. Depois de concluídas e inauguradas foram abandonadas e até houve certos espaços em que os terrenos cederam. Por isso o Governo Regional devia de exigir ao empreiteiro a manutenção dos defeitos de fabrico, porque a obra ainda está dentro da garantia”.


O deputado do PTP sublinhou que a gestão do Miradouro do Cabo Girão deveria ser entregue à Câmara Municipal de Câmara de Lobos a fim de dinamizar o espaço, sobretudo na área da alimentação. “Isto vai ser mais um caso como a Quinta Magnólia. O Governo Regional adquiriu o espaço e nunca mais se preocupou com ela. Nota-se um desleixo e é o turismo madeirense que está a perder”.  (Diário Cidade)



Coelho denuncia desmazelo do miradouro do Cabo Girão
Uma foto encontrada no livro do Luís Calisto "Achas da autonomia"

Recordando Mário de Aguiar primeiro deputado do PCP à Assembleia Regional

 Genro de apoiante do jardinismo premiado com um tacho importante

Boas piadas do nosso imortal José Vilhena




Recordando o que era a Madeira em 1967


Sem comentários:

Enviar um comentário