sábado, 19 de julho de 2014

Cafôfo e Rui Marote cunhado do jaime Ramos, são amigos!

Rui Marote (AFM) e Paulo Cafôfo (AMRAM) na apresentação. 

Festa de Verão do futebol jovem

Torneio junta oito selecções e começa amanhã em Machico. Durante uma semana, os jogos vão decorrer um pouco por toda a ilha. A final está marcada para dia 26, no Liceu (Dn/madeira de hoje)

Recordando as falcatruas passadas de Marote e filhote

Todos absolvidos com um voto de vencido

Da decisão ainda pode haver recurso por parte do Ministério Público [A juiza do Regime Teresa Miranda absolve Marote e o filho]


O Tribunal de Vara Mista do Funchal absolveu ontem os quatro arguidos do ‘caso Marote’ em que estava envolvido o ex-vereador da Câmara do Funchal (CMF), Rui Marote pronunciado pela prática, em co-autoria material, de um crime consumado de participação económica em negócio, em concurso aparente com um crime de abuso de poder. O julgamento começou a 8 de Março.

Em causa o caso da prática dos eventuais crimes de peculato, participação económica em negócio e abuso de poder que envolveu outros três co-arguidos. A saber: A engenheira do ambiente e ex-chefe de divisão do departamento de ambiente da CMF, Ana Maria Silva; o engenheiro técnico, funcionário do departamento de ambiente da CMF, Alberto Félix Aveiro; e o chefe de divisão de aprovisionamento e património da CMF, Sérgio Figueira.

Depois de uma longa leitura de sentença (que durou perto de três horas), a juíza-presidente do colectivo, Teresa Miranda disse que também se faz Justiça quando se absolve e que vai dormir de consciência tranquila.

Em causa está uma investigação levada a cabo pela Polícia Judiciária a factos ocorridos em 2002.
Não ficou provado que Rui Marote e o chefe de aprovisionamento tivessem prejudicado os interesses da CMF em benefício do Clube de Futebol União (CFU) e da empresa ‘Placar Vertical’, através do pagamento de equipamentos desportivos ao União com benefício da ‘Placar Vertical’ em 490% de lucro. (ver)
Aliança com a direita é o objectivo do PS para servir a burguesia e os banqueiros

1944-2014

Good-bye to Johnny Winter


George Orwell

"Se a liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer às outras pessoas o que elas não querem ouvir."

"Jornalismo é publicar aquilo que alguém não quer que se publique. Todo o resto é publicidade."

 {ver}

Sem comentários:

Enviar um comentário