segunda-feira, 28 de julho de 2014

Advogados Oficiosos para os cidadãos de fracos recursos são um embuste

José Manuel Coelho esteve junto ao Conselho Distrital da Madeira da Ordem dos Advogados para acusar aquela organização de nomear advogados estagiários e “advogados de má qualidade” para defender os arguidos que não têm possibilidade de contratar alguém competente para os defender. Estes advogados, com menos experiência e muitas vezes com poucos conhecimentos, acabam por defender mal o seu cliente perdendo a ação. Como consequência, o arguido é obrigado a “pagar os serviços de um advogado que ele não pediu”. conclui Coelho.


Coelho acusa Distrital da Madeira da Ordem dos Advogados de nomear "advogados de má qualidade" Coelho acusa Distrital da Madeira da Ordem dos Advogados de nomear “advogados de má qualidade” Sindicato de Hotelaria dá conferência para responder ao PTP-Madeira O Sindicato de Hotelaria vai dar uma conferência, no dia 29, pelas 17 horas, na sede à Rua da Alegria, nº 31, para prestar esclarecimentos sobre declarações recentes de José Manuel Coelho, do PTP, sobre o processo que envolve os ex-trabalhadores do Restaurante Aeroporto do Funchal. (dnoticias.pt) 
 Afinal a “guerra” dos camaradas vai começar.Eles já falam em tribunal e tudo! Olé!
Coelho em defesa dos trabalhadores do restaurante do aeroporto

Coelho recorda trabalhadores do restaurante do aeroporto da Madeira

Coelho recorda trabalhadores do restaurante do aeroporto da Madeira (“rainha de Inglaterra” quer impedir Coelho de falar)

2 comentários:

  1. deninja45576:

    oh pá ! Tás enganado Coelho !
    tem lá uma piquena cara de boneca que ajudou ainda estudante coimbrã a brigada anticorrupção da interpol a apanhar uns corruptos. Piquena que nesse tempo fazia viagens regulares a Russia, Bruxelas, Vaticano, sei lá para que. Piquena marcadamente comunista defendeu pessoas necessitadas e com sede de justiça como o grande historiador que louvas. Vai dar dores de cabeça aos corruptos do regime e outros, acredita coelhinho.

    ResponderEliminar
  2. de bananinha:

    ah! É a namoradinha do juiz.

    ResponderEliminar