terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Com amigos destes, não é preciso mais inimigos! Obrigado!




Antes da venda do Banif ao Santander-Tota, as acções do Banif atingiram um valor baixíssimo cujo record foi de 0,002 euros. Nessa altura Alberto João Jardim telefonava insistentemente aos seus amigos Carlos Pereira do Club Sport Marítimo, Luís Miguel Sousa o "Onnasis" dos portos e Avelino Farinha da AFAVIAS, afim de aproveitarem o preço baixo das acções adquirindo o máximo das mesmas pois era uma oportunidade única para ganharem rios de dinheiro.

 Estes três capitalistas regionais seguiram à risca o conselho do seu amo a desataram a comprar centenas de milhares de euros das famigeradas acções. Só que o pior estava para vir: Pois António Costa decidiu vender o Banif ao Santander e o novo comprador não paga nada aos acionistas que perdem a totalidade do capital. Traídos pela própria ganância e pelos conselhos do Alberto João: Luís Miguel Sousa, Carlos Pereira e Avelino Farinha ficaram "com o rabo a arder" com centenas de milhares de euros cada um. Agora cospem para todos os lados cheios de raiva e choram baba e ranho pelos milhões perdidos à custa dos conselhos do seu amigo Alberto! 

Também caiu nesta esparrela (armadilha) David Caldeira o economista e sócio dos Trindades ficando com milhares e milhares de euros de prejuízo.
"Onnasis" de Sousa e namorada
Avelino Farinha, compadre do Alberto João.
Carlos Pereira o chairman das areias
David Caldeira o economista que também caiu no conto do vigário.
Ricardo Vieira o advogado sacristão, alarmado com a desgraça dos seus amigos apela ao governo da República e aos deputados, para que salvem os seus amigos.

Ricardo Vieira pede a deputados na Assembleia da República que defendam accionistas do Banif

Vejam o resto da notícia AQUI
As vigarices do chairman do Banif:


1 comentário:

  1. tinhas razão ajuda o investigadores de Lisboa do continente com o que descobriu.
    eu tinha meu dinheirinho e os canalhas usaram o dinheiro em ações sem eu saber. Assinei papeis para conta a prazo e lixaram a minha vida.

    ResponderEliminar