quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Diário de Notícias diz mal do "Jackpot" da Assembleia e depois beneficia do mesmo quando imprime caderninhos para os partidos

Diário de Notícias da Madeira não perde uma para criticar e desmerecer a imagens dos partidos e da ALRAM. Quando na verdade não vai haver aumento nenhum!!!
Se são tão críticos em relação aos dinheiros públicos atribuídos aos partidos e representações parlamentares não deveriam lucrar com isso. Quem não se lembra da propaganda e caderninhos encomendados pelos partidos e grupos parlamentares ao DNMadeira?!
Quantos milhares de euros ganhou o DNMadeira à custa do Jackpot? essas contas não apresentam na primeira página do diário. Pois claro.
O financiamento público partidário e parlamentar é um assunto muito contestado e polémico, principalmente, em momentos de grandes dificuldades económicas. Mas havendo a atribuição de um valor justo e adequado à realidade económica e social do país, não há nada de imoral. Pior seria os partidos e a democracia estar à completa mercê dos privados e dos grandes grupos económicos, então aí a promiscuidade e a troca de favores o que não seria?! Aliás até defendo que o financiamento privado não deveria ser permitido, em nome do interesse público.

Jornalistas madeirenses à espera do início do julgamento do AJJ que acabou por ser adiado para o dia 1 de Abril.
Félix de Sousa advogado magistrado e antifascista contra o regime do Salazar.É natural da Madalena do Mar.
A Hipocrisia do JPP

JPP recusa aumento das subvenções para ficar bem na fotografia
Só têm pena do erário público em relação às subvenções parlamentares mas para as campanhas eleitorais não acham imoral gastar 350 mil euros num só ato eleitoral. Coerência meus senhores, onde anda ela? Poupem-nos à demagogia barata, ok?

De qualquer das formas registamos com agrado a iniciativa do PSD em alterar a lei orgânica da ALM para que o cálculo das verbas seja feito, sempre, com base no salário mínimo de 2015.
Veja a demagogia do JPP, aqui
E a reação do PSD aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário