segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

"Funchal/Notícias" dá grande relêvo às lutas de José Manuel Coelho contra a corrupção

PTP quer que PSD seja ouvido em comissão de inquérito ao Banif
O deputado José Manuel Coelho, do PTP, esteve hoje junto ao escritório de Alberto João Jardim na Rua do Quebra-Costas, no Funchal, para denunciar o que, no seu entender, é o envolvimento do PSD e dos responsáveis da Fundação Social-Democrata no “saque ao BANIF”.
Lembrando o ataque dos corsários franceses à Madeira em 1566, que desembarcou na Praia Formosa e saqueou igrejas e bens de fidalgos, considerou que o segundo maior ataque de piratas na história da Madeira deu-se recentemente, com o BANIF.
Os responsáveis, em seu entender, “foram os senhores do PSD e da Flama, com o dr. Alberto João Jardim à cabeça”. Afirmando que foi o BANIF que “financiou as 40 vitórias de Jardim”, Coelho disse que foi através deste banco que a Fundação Social Democrata adquiriu todo o seu vasto património, inclusive a casa onde hoje Alberto João Jardim escreve as suas memórias.
Para José Manuel Coelho, Jardim, Candelária, Miguel Albuquerque e Jaime Ramos devem ser chamados à comissão de inquérito realizada pela Assembleia da República ao Banif.
O deputado do PTP aproveitou para lembrar que tinha avisado anos antes para as pessoas terem cuidado com este banco, especialmente os emigrantes, a quem aconselhou a retirar as suas poupanças. (Funchal-Notícias)

Religião:Ópio do Povo


Sem comentários:

Enviar um comentário