quarta-feira, 27 de julho de 2016

António Fontes aponta aos "chulos" do antigo Jornal da Madeira, no seu TRIM,TRIM.

TRIM TRIM: Uma pipa de chulos


1. Em letra pequenina. O que foi gasto no chulo do jornal da madeira – 1,4 milhões pela distribuição gratuita à Critério de Escolha”, 330 mil em apoio jurídico à Paulo Almeida e associados e à Abreu Advogados, 108 mil para os articulistas Filipe Malheiro e Gilberto Teixeira, 443 mil para os administradores Rui Alberto Gonçalves, Ricardo Bazenga Marques e João Afonso – não constitui qualquer novidade para um grupelho de loucos que invadiu as respectivas instalações em 2011 (cfr. foto, em especial, o saco de plástico do grupo Sá). Por causa desta invasão, os frustrados, drogados, bêbados e ressabiados sentaram a peida no tribunal e pagaram milhares de euros de indemnização ao estado e à região.

  

2. Já os menininhos protagonistas deste escândalo político, jurídico, financeiro e criminoso chamado jornal da madeira – Alberto João Jardim, Paulo Almeida, Miguel Tropa, Henrique Correia, Rui Alberto Gonçalves, Ricardo Bazenga Marques, Gilberto Teixeira, Filipe Malheiro (mais ainda chega caca à minha família) - andam por aí numa boa e a curtir os milhares que sacaram ao erário publico. Tribunais com estes meninos – zero. Sanções financeiras do tribunal de contas a estes meninos – zero. O que se lixa é sempre quem se move.

  

3. O chuleco maior deste crime jornalístico – Alberto João Jardim – até se dá à volúpia de aparecer nos tribunais quando quer, desaparecer dos tribunais quando quer, ser notificado na casa da Pena, ou na FSD-M ou no PSD-M (já experimentaram nos Ilhéus?!) quando quer e quando não quer – e ainda gozar de prescrições de processos judiciais quando quer e quando não quer pela pena ilustrada do menino Guilherme Silva. Juiz ou juíza com tomatinhos (não há engano!) para ir buscar este menino a casa – zero. E assim vai ele gozando da fortuna e dos azares da vida ao ritmo incandescente de uma bela “Broxelas”. A monte.   (trim,trim) 

António Fontes

3 comentários:

  1. Coelho e Raquele: voces acham mesmo que ganham votos com isto? Acham que o JM lhes dará voto? Afinal há ilegalidades? De quem? E valerá a pena falar dos truques do PTP com os dinheiros do jackpot até de uma renda de uma "sede" que nunca existiu?

    ResponderEliminar
  2. Coelho e filha: por que razão este Fontes - não é ele o tal que trabalhava para o Marítimo quando o mano Rui era Presidente do clube dava ao irmão contratos juridicos atribuidos por ajuste directo? - se esqueceu na lista dos tipos do JM de falar no irmão Rui Fontes que foi Presidente da empresa? Dizem por aí que foi graças à incompetência dele, Rui, que o descalabro financeiro do JM começou? Investiguem essa altura, incluindo a história de uma rotativa de 40m comprada para ser colocada num pavilhão que media 20m!!! E este Fontes do Diário não tem uma historia estranha com bebedeiras em locais públicos, porrada e muita, muita mesmo, droga? Ele foi preso alguma vez? Não é crime snifar em locais públicos? Não foi por culpa dele que o partido dele foi extinto?

    ResponderEliminar
  3. O vendedor de alcool28 de julho de 2016 às 08:09

    Sr. Coelho e filhota: este Fontes tarado não foi o culpado pelo fim do PND do qual era militante? O PND não era o tal partido que encheu a barriga com o jackpot e nunca apresentou contas durante anos a fio?

    ResponderEliminar