segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mais um ataque de Alberto João ao "cubano" Passos Coelho

segunda-feira, 25 de julho de 2016

E eles insistem na provocação ao povo.
Só mesmo gente insensível é capaz de dar palco a alguém que desgraçou este país perseguindo os mais fracos e os cumpridores cá dentro, mas mantendo-se sempre submisso às ordens vindas de fora (sempre com a bandeirinha na lapela...engana papalvos é o que é).
É claro que antes dele, passou pelo poder, a grande desgraça Sócrates, mas isso não justifica tudo o que ele fez, quando o substituiu.
Em quatro anos, levou ao colapso o nosso sistema financeiro, empobreceu porque quis, milhares de portugueses, destruiu por vingança a classe média, levou à insustentabilidade, muitas empresas e ainda tem a lata de se apresentar hoje, como alguém que tinha um projecto para este pobre país. Pobre país que teve a desdita de ter de o suportar em lugar que mexe com as nossas vidas.
O seu discurso feito lá em cima, merece ser esmiuçado. Revela desnorte, falta de vergonha e oportunismo do mais reles.
Estes ''renovadinhos'' subservientes a Lisboa, abriram mais uma vez as portas, ao homem que sufocou os madeirenses e os porto-santenses  com impostos.  Alguém que nunca nos respeitou.
Um ''espertalhão'' que agora veio ''dar'' apoio à construção do novo hospital e imagine-se ao ferry. Que descaramento!
Ele é o mesmo que chegou ao poder prometendo, não cortar e não aumentar os sacrifícios, porque dizia à boca cheia em voz ''melodiosa'', que estava a par da situação do país.Depois foi o que se viu! Mentira atrás de mentira.
Quem o topou e o colocou no devido lugar foi a líder Ferreira Leite. Depois todos sabemos o que aconteceu. Ele e os seus capangas sem qualificação tomaram o poder no partido e rasgaram o programa de Sá Carneiro (sim o programa, princípios e valores e a matriz social-democrata pensados por Sá Carneiro para o PPD/PSD, já que outros ao longo dos anos, também se revelaram aquilo que se sabe, em particular o interesseiro Balsemão, que curiosamente continua a apoiar a personagem)
Esta gente acaba de adulterar o espírito de um evento que sempre exaltou os valores da Autonomia da Madeira. A troco de quê?
Não falta muito para o povo e as famílias que continuam a sofrer com o desemprego e as dificuldades diárias e todos aqueles  que temem pelo seu futuro e das suas empresas e negócios lhes darem a devida resposta.
As clareiras deste domingo, foram um sinal.   (renovadinhos)

Sem comentários:

Enviar um comentário