sábado, 2 de julho de 2016

Mais notícias da burlona agente de execução Maria João Marques (que já regressou de S. Tomé para onde tinha fugido)

A agente de execução burlona, Maria João Fernandes Pinto Mendes Marques, encontra-se indiciada do Crime de Peculato, existindo um processo com o numero 17398/13.3TDPRT que se encontra na 3ª secção do DIAP de Cascais, ao cargo do Magistrado Dr. Pedro Miguel Lopes Pereira, bem como existe um processo apenso a este com o numero 508/14.0PLSNT, na mesma secção do DIAP de Cascais com a magistrada Dra. Rita Carmona.
A mesma é filha do deputado do CDS/PP do circulo de Viseu, o já falecido Dr. João da Silva Mendes Morgado, que também exercia como Advogado e era bastante conhecido em Lamego.
A sua mãe, Judith Rodrigues Fernandes Pinto Mendes, ainda hoje reside em Lamego, na N2, mesmo ao lado da bomba de combustível da Galp e junto ao Tribunal de Lamego, no entanto esta residência encontra-se registada em nome do seu actual cônjuge Rui Fernando Malheiro Marques.

Rui Marques, o marido.

Este senhor, que se apresenta como Engenheiro, mas que a Ordem dos engenheiros desconhece, (https://www.facebook.com/rui.marques.733?fref=ts) é gestor de inúmeras sociedades que se descreve:Este senhor, que se apresenta como Engenheiro, mas que a Ordem dos engenheiros desconhece, (https://www.facebook.com/rui.marques.733?fref=ts) é gestor de inúmeras sociedades que descrevemos:
  • Reinos Privados Lda – 508 811 902
  • Ma Non Troppo Lda – 508 856 701 com Sede na rua da Carreira 88
  • Turma dos Principes Lda – 508 824 249
  • Forpime Lda – 506 054 527
  • Costa e Tomé Lda – 501 362 363
Tanto o seu Advogado Angelo Manuel Mendes Moura como a sua irmã, Maria Leonor Fernandes Pinto Mendes da Costa, são membros da Assembleia Municipal.
A agente de execução Maria João marques, reside em Parede, na Rua Antonio Maximo Ribeiro Lte 11, 2775-060 Parede, sendo esta a sua residência oficial em Portugal.

Cristina Abreu a lacaia, ajudante-de-campo da burlona

Na Madeira, recorre aos serviços da sua amiga e funcionária Ana Cristina Abreu (https://www.facebook.com/cristina.abreu.3386?fref=ts), que ainda hoje continua a ser a sua lacaia, que também é administradora da empresa AZ TRADE - TRADING E MARKETING , LDA com o NIF 513 350 683, com sede da zona Franca da Madeira, bem como da Skydoors SGPS, S.A.
Há também a sua lacaia Délia que trabalha na loja das Galerias de São Lourenço, numa loja de roupas propriedade da  Maria João Marques e do seu marido.
Há também um imóvel, que a Dra. Maria João chama de Viscondessa, por ser um edifício brasonado em Lamego, que é propriedade de uma das suas empresas.
Há um armazém que tem bens penhorados pela Dra. Maria João Marques situado no Caminho das Preces em Santa Quitéria, no Funchal mas que não são pagas as rendas desde Setembro de 2014.

O advogado de Maria João Marques o Ângelo Moura é deputado da Assembleia Municipal de Lamego eleito nas listas do PS. A irmã da burlona Maria João Marques chama-se MARIA LEONOR FERNANDES PINTO MENDES DA COSTA

 é também deputada na Assembleia Municipal de Lamego mas eleita pelo CDS.

 Casa brasonada da Maria João Marques, em Lamego, registada em nome de uma das empresas do marido


 Estas duas fotos são da casa da mãe de Maria João Marques em Lamego (Judith Rodrigues Fernandes Pinto Mendes)


Casa da Maria João Marques na Parede (concelho de Cascais) também registada em nome de uma das empresas do marido Rui Marques.

Sem comentários:

Enviar um comentário