terça-feira, 8 de agosto de 2017

Coelho e o PTP ficam em 1º lugar no sorteio do Tribunal de Santa Cruz

Programa eleitoral do Coelho à Câmara Municipal de Santa Cruz:



Medidas a implementar por José Manuel Coelho quando assumir a presidência da CMSC:

1º Reorganizar os serviços da Câmara apostando nos funcionários mais capazes afim de podermos  organizar outros novos que iremos admitir para cuidar dos jardins e equipamentos municipais.
2ºuma atenção especial aos funcionários de higiene e limpeza urbana, dando-lhes melhores condições de trabalho. Negociando com o sindicato e ouvindo os trabalhadores. Se possível e se os trabalhadores  assim o entenderem, criar e eleger uma Comissão de trabalhadores para reunir e aconselhar a Câmara e o seu presidente.
3ºCriar uma cantina com comida de qualidade para todos os trabalhadores da CMSC, evitando que tenham de se levantar mais cedo para confecionar a comida em casa.
4ºCriar prémios de produtividade para os funcionários que melhores resultados apresentem no seu  desempenho profissional. Um estímulo para todos darem o seu melhor.
5ª apostar no corpo municipal de salvação pública (Bombeiros Municipais) elevando os profissionais à categoria e sapadores com salários equivalentes.Admitindo novos bombeiros.
6º Negociar com o empresário da Quinta Escuna melhores condições para avançar com o seu projeto, afim de criar uma nova centralidade na cidade de Santa Cruz: Um novo supermercado. Mercado Municipal e lojas comerciais.
7ºCriar as condições (negociando com o tribunal) a abertura  e funcionamento  do edifício Perestrelo (junto aos  correios em Santa Cruz) afim de atrair mais comércio e movimento à cidade capital do concelho.
8ºNegociar com o tribunal e autoridade marítima a possibilidade de autorizarem a CMSC de conceder licença de habitabilidade aos apartamentos da falésia do Porto Novo com o  levantamento do embargo judicial, afim de ajudarmos jovens famílias que precisem de habitação.
9º requalificar o  bairro da Nogueira em matéria de transportes públicos e equipamentos municipais.Isentando de impostos camarários todos os empresários que quiserem investir no local, criando ali um novo polo de desenvolvimento da freguesia da Camacha.
10º atenção especial á feira do Santo da Serra, retirando a vedação à volta (que mais parece uma prisão. Fazendo obras de requalificação e dando melhores condições aos feirantes e agricultores que utilizam a feira. para vender os seus produtos.
11º reduzir o IMI (imposto municipal de Imóveis) para preços decentes.Ninguém deverá pagar mais que cem euros/ano pela sua habitação. Só pagarão  mais os proprietários que  aderirem ao programa de Alojamento Local a ser negociado com a Secretaria do Turismo e o GR. Criar uma linha de crédito bonificado para os proprietários que queiram adaptar as suas habitações ao turismo local. Sem esquecer as freguesias pitorescas que oferecem mais condições para isso:Santo da Serra e Camacha.
11ºDar mais atenção às zonas urbanas de Caniço e Gaula e Camacha, fazendo assembleias de moradores para juntamente com a Câmara tomarmos as melhores medidas que ajudem os novos moradores do nosso concelho, promovendo e incentivando iniciativas culturais e desportivas.
12º Manter tudo aquilo que de bom foi criado pelas vereações anteriores.Tirando lições das suas experiências fazendo mais e melhor no nosso concelho.Para isso reuniremos periodicamente com a população para ouvirmos críticas e conselhos para melhor orientarmos o nosso trabalho.
14º Apoiar e dinamizar o pequeno comércio e a pequena Indústria cobrando taxas simbólicas para aumentarmos a oferta de emprego no nosso concelho e evitar a fuga dos nossos jovens para as terras de emigração.A presidência reunirá periodicamente com os pequenos empresários afim de obter críticas e aconselhamento, afim  de melhorarmos o nosso trabalho.
15º Negociar com o GR mais apoio para os nossos agricultores. Melhorando ainda mais as levadas e os canais de rega. Criando condições favoráveis para efectuarmos uma revolução verde no  nosso concelho e evitar a desertificação. Também faremos reuniões periódicas com os pequenos proprietários agrícolas afim de ouvirmos as suas críticas e conselhos, Só assim  melhoraremos o nosso trabalho e aproveitaremos os meios dando-lhes melhor eficácia e rentabilidade.
16º Iremos trabalhar todo o ano e não só em tempo de eleições como tem sido a prática de outros. Vamos negociar com os nossos empresários credores da Câmara afim de pagarmos honradamente a toda a gente evitando penhoras para o Município e evitando que aconteça por  exemplo  aquilo que está a acontecer no Concelho de Câmara de Lobos em que os juros da dívidas ultrapassam já o valor das obras feitas.
17º Finalmente, apoio especial à terceira idade  e aos nossos idosos que vivem sozinhos criando juntamente com a Segurança Social, transportes e apoios de que mais necessitem.
18ºSem esquecer a dinamização e recuperação  da Casa da Cultura em estreita ligação com a casa do povo da Camacha promovendo as artes e o folclore assim com o apoio aos nossos  artesãos do bordado Madeira e Obra de Vimes, em estreita colaboração com a nossa Secretaria Regional do Turismo e Cultura.

Não esqueça! vote no José Manuel Coelho, vote no primeiro! vote no PTP (Partido Trabalhista Português)
Ordem dos 10 partidos concorrentes em Santa Cruz











10º

4 comentários:

  1. O que se passa aí na PSP ?
    Também virou um movimento FASCISTA só de alguns ?


    "PSP - Recusa em receber queixa"


    http://portaldaqueixa.com/servicos-do-estado/psp-recusa-em-receber-queixa


    Cumprimentos ,

    Filipe

    ResponderEliminar
  2. Muito bem camarada Coelho.
    Votem no Coelho o primeiro da lista.

    ResponderEliminar
  3. Tem que acabar com o despesismo que actualmente se verifica na CMSC

    http://www.calimerofilipesousa.com/436219945

    ResponderEliminar
  4. Coelho ja esta na epoca das bebras?
    Saudades de comer bebras da sua fazenda.

    ResponderEliminar