quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Denúncias enviadas à nossa Redação

As voltas que a turma do Cafôfo dá para tentar safar o chefe da merda que ele fez no Monte. O problema é que a coisa está a deitar um cheiro a podre que não se aguenta.
Victor Freitas

Duarte Caldeira Ferreira

Partilhou um artigo do JM com a questão “E se não houver culpados?”


O nosso comentário: É claro que não há culpados. Pode lá haver culpados?! Ainda por cima o pelouro dos espaços é uma tal de Idalina Perestrelo, que por acaso é tua cunhada.Duarte Caldeira Ferreira

Deitou as culpas para a Igreja e escreveu: «Para piorar a minha fé a árvore pertencia a Igreja. E agora o Senhor Bispo vai assumir as suas responsabilidades?»


O nosso comentário: Tomamos por emprestado o que o senhor Renato Azevedo disse à senhora D. Guida na sua página de Facebook: «A CMF tem responsabilidades no que sucedeu (pouco me interessa se a culpa é do Cafôfo ou do Albuquerque ou de ambos). Não vale a pena sacudirem o capote alegando que a árvore é propriedade da Diocese se desde sempre foi a CMF a responsável pela manutenção do espaço. Tenho a certeza ABSOLUTA de que o MP irá condenar severamente a CMF por este crime»


Rodrigo Trancoso:

Ao presidente da Assembleia Municipal deu-lhe para filosofar: «Reavivando na nossa memória coletiva os trágicos acontecimentos do 20 de fevereiro de 2010, os incêndios ocorridos nos últimos sete anos e esta última tragédia no Monte, mais não se consegue do que humanamente refletir profundamente sobre o sentido da vida e das razões que estão na génese da nossa presença física e de todas as nossas ações e realizações no decurso da mesma».


O nosso comentário: E que tal deixar a filosofia para o senhor seu pai e começar a fazer alguma coisa para justificar o cargo que ocupa.




 Filipe Rebêlo

Escreveu no Facebook: «Já não posso tantos post para encontrar os culpados, respeitem os falecidos e as suas famílias... Deixem de tretas e aproveitamentos político porra... Porque não há só um culpado, serão vários por isso deixem as investigações prosseguir... Nem tudo o que se escreve ou se ouve é verdade»

O nosso comentário: Íamos mandar o senhor Filipe Rebelo ir aprender a escrever direito Português mas desistimos porque isso é «Missão Impossível». Achamos que ele merece a nossa solidariedade. O Filipe Rebelo já apoiou o Alberto João Jardim e perdeu. Já apoiou o Bruno Pereira e perdeu. Já tentou ser eleito deputado pelo partido do Marinho Pinto e perdeu. Já tentou ser presidente da Associação de Futebol e perdeu. Agora apoia o Paulo Cafôfo e não queremos que ele, desesperado, cometa alguma loucura. Filipe, estamos contigo, rapaz! És um espertalhão!

Savino Executado



Senhores deputados, sei que hoje há um debate no parlamento onde vai ser discutida a questão da matéria portuária. Porque os senhores do Partido Socialista e do Bloco de Esquerda vão botar faladura sobre o assunto, é bom que alguém lhes lembre com quem anda enrolado o candidato desses dois partidos. Por isso, envio-lhes uma foto de uma jogo recente do Marítimo onde o senhor Paulo Cafofo (o candidato do PS e do BE a presidente do Governo Regional) aparece na tribuna sentado ao lado do Luís Miguel de Sousa (o dono dos portos da Madeira). Dado este conluio, está à vista que a mama dos portos não muda nem com o PSD nem com o PS/BE.

A 30 de Maio de 2015 o Pravda Ilhéu denunciou que a nova esposa do líder do CDS-Madeira, a jovial senhora Anny Vieira, foi contratada pelo Grupo Sousa, que viu assim reforçada a sua influência, por demais evidente, sobre o maior partido da oposição.Entretanto, fizeram-se as listas para as eleições legislativas nacionais e eis a ordem da lista do CDS:
1.º José Manuel Rodrigues, cuja esposa é a citada funcionária do Grupo Sousa, a bonita senhora Anny Vieira.2.º Margarida Pocinho, uma professora de Coimbra, casada com... um administrador do Grupo Sousa. O senhor chama-se Joaquim Pocinho, também é cubano e é um homem da mais absoluta confiança de Luís Miguel Sousa, o dono disto tudo (versão miniatura), gerindo a Logislink (armazém da Cancela), o transitário Bitrans e mais meia dúzia de empresas do Grupo Sousa.
É caso para dizer que no CDS, seja qual for o resultado, o Grupo Sousa ganha sempre, pois aposta no sistema '1X2'. Entretanto, José Manuel Rodrigues encostou para canto o deputado Rui Barreto, talvez por ser um jovem ainda não totalmente evangelizado pelo nosso DDT (versão miniatura).



1 comentário:

  1. O Cafofo, o candidato do Bloco de Esquerda e do Partido Socialista, a ver a bola ao lado do empresário que se autointitula «o Dono da Madeira»?

    ResponderEliminar