domingo, 20 de agosto de 2017

Partido Trabalhista o primeiro da lista em Santa Cruz

PTP quer dotar os moradores do Caniço com maior qualidade de vida

Falta de acessibilidades, saneamento básico e água potável motivaram a iniciativa de hoje
Foi para denunciar a falta de acessos viários, água potável e saneamento básico que a candidatura do PTP às eleições autárquicas por Santa Cruz deslocou-se hoje à Urbanização do Forte do Porto Novo.
O candidato José Manuel Coelho aproveitou a ocasião para acusar a actual Câmara Municipal de “negligência para com estas populações porque cobram todos os impostos municipais, mas depois não garantem um serviço municipal de qualidade”.
O candidato disse ainda que Santa Cruz “precisa de um poder autárquico mais próximo das populações, que consiga resolver os seus problemas, até porque há intervenções simples que significariam um aumento da sua qualidade de vida, como é o caso da criação do troço de estrada, com pouco mais de 20 metros, reivindicado pelos moradores da Urbanização do Forte do Porto Novo”, referiu José Manuel Coelho. (Diário)




A deputada Raquel Coelho, na praia de Santa Cruz com o seu cão o "Simba"
O trabalho dos camaradas da CDU na cidade de Santa Cruz 


2 comentários:

  1. O Simba parece estar a esboçar um sorriso. Eu também abanava a cauda se estivesse na praia ao lado da Raquel. Mas aviso que começava a ganir se ela começasse a falar com aquele tom de voz estridente/choroso que ela utiliza nas intervenções políticas.
    Ass. Bobby

    ResponderEliminar
  2. Mais um "democrata" que não gosta do PTP e vai votar nos partidos agachados a Lisboa!

    ResponderEliminar