quarta-feira, 11 de julho de 2018

Procuradora Isabel Dias do DIAP aliada ao regime para tramar o deputado José Manuel Coelho

Isabel Dias a senhora procuradora do DIAP (departamento de Investigação e acção Penal) do MP Investiga queixas contra José Manuel Coelho por parte do presidente da ALRAM Tranquada Gomes e de todos os deputados da Assembleia de todos os grupos parlamentares incluindo até o deputado independente. As queixas são relacionadas com o facto de José Manuel Coelho ter algumas vezes interrompido a Assembleia de megafone em punho pelo facto de o PSD o estar a perseguir continuadamente através do aparelho de justiça aqui na Madeira (todo feito com o PSD para tramar Coelho e colocá-lo na cadeia. O que é de espantar é que até os deputados da Oposição estão unidos com o PSD na perseguição ao deputado que é a voz dos pobres e ostracizados na Região Autónoma da Madeira

Carla Mendonça a advogada oficiosa nomeada pelo MP para acompanhar Coelho na audição feita pela senhora procuradora. Carla Mendonça é uma bonita e talentosa advogada que estagiou no escritório de advocacia do dr. Alves Teixeira. É uma moça bonita e escultural que já jogou andebol e é filha do célebre senhor Mendonça da freguesia do Monte. Aquele senhor que aparece sempre na RTP a falar acerca da negligência de Paulo Cafôfo e da CMF no caso da queda da árvore do monte que ao cair em 2017 ceifou a vida a 13 pessoas que participavam das festividades de Nossa Senhora do Monte. O pai da senhora advogada Carla Mendonça agora aposentado trabalhou muitos anos nas actividades Económicas.


Esta senhora advogada Carla Mendonça antes de fazer a diligência com o deputado José Manuel Coelho; já tinha acabando de fazer outra na Polícia Judiciária do Funchal ao acompanhar o interrogatório de um preso. Por cada diligencia efectuada por estes advogados oficiosos o ministério da Justiça paga-lhes 280 euros.Se a oficiosa for junto de algum preso do Estabelecimento Prisional da Cancela o preço é maior. São cerca de 550 euros. Um verdadeiro negócio!




A dona Filomena técnica de justiça do MP no DIAP, informou o deputado Coelho que a diligência junto da Procuradora Isabel Dias tinha ser acompanhada por um advogado; caso contrário a senhora procuradora não poderia ouvir o arguido José Manuel Coelho. Vejam só o negócio destes senhores da justiça!


 Aqui na foto, dois dos senhores juízes que condenaram José Manuel Coelho a 1 ano e meio de prisão. Filipe Câmara logo seguido da senhora juíza Carla Meneses Atrás deles oculta na foto segue a juiza Teresa Miranda que já várias vezes condenou o deputado Coelho. De salientar que esta senhora juíza do regime jardinista/albuquerquista foi o mesma juíza que absolveu o empresário Avelino Farinha do caso das facturas falsas. Cujo montante ascendia a  34 milhões de euros.As finanças foram defraudadas no valor de 6 milhões de euros.O caso foi muito badalado na cidade do Funchal; pois tratou-se de um falso empresário que trabalhava no bairro da Nazaré. Não  tinha escritório (morava num simples apartamento) não tinha estaleiro nem carros nem trabalhadores. O seu trabalho era passar facturas fictícias para o empresário Avelino Farinha, fugir aos impostos.Em troca recebia uma determinada comissão. Esta mega burla foi na altura absolvida pela supracitada juíza Carla Meneses uma dos três juízes que decretaram a prisão do deputado Coelho, que como todos nós sabemos, não roubou nada a ninguém.

Aqui vão os três Juízes da Comarca da Madeira que condenaram o deputado José Manuel Coelho a 1 ano e meio de prisão por ser director do Jornal satírico Quebra Costas.

(É a justiça colonialista prepotente e reacionária que a República centralista coloca cá para perseguir e condicionar os democratas e autonomistas da Madeira. A pesporrência destes senhores não tem limites e roça os limites do intolerável meus amigos!

Sem comentários:

Enviar um comentário