quinta-feira, 19 de julho de 2018

GNR ao serviço das multinacionais persegue os pequenos Comerciantes do Funchal

Esta sapataria foi a visada pelas forças coloniais que a República coloca na Madeira a fim de aniquilar a nossa Autonomia.

GNR apreende 151 pares de sapatos


A Guarda Nacional Republicana (GNR) apreendeu, na passada terça-feira, calçado contrafeito, no decorrer de uma acção de fiscalização em cinco estabelecimentos comerciais do Funchal.Ao todo, os militares apreenderam 151 pares de sapatos, tendo os proprietários dos estabelecimentos visados sido identificados e a mercadoria remetida para o Tribunal Judicial da Comarca da Madeira.A GNR lembra que “o objectivo principal destas apreensões é garantir o cumprimento dos Direitos de Autor e Direitos Conexos e da Propriedade Industrial, visando essencialmente o combate à contrafacção, ao uso ilegal de marca e a venda de artigos contrafeitos, uma vez que o uso ou o consumo deste tipo de produtos poderão ser perigosos para os consumidores, devido à falta de controlo durante a sua produção e do respeito pelas condições de segurança”. A.F. (dnoticias)

A guarda está ao serviço dos 
grandes senhores do dinheiro!
GNR apreendeu calçado contrafeito no Funchal
O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana, através do Posto Territorial do Funchal, refere que ontem, dia 17 do corrente, realizou uma apreensão de calçado contrafeito nesta cidade.
A acção foi efectuada no decorrer de uma fiscalização em cinco estabelecimentos comerciais. Os militares apreenderam 151 pares de calçado. Os proprietários dos estabelecimentos visados foram identificados e a mercadoria remetida para o Tribunal Judicial da Comarca da Madeira – Instância do Funchal.
O objectivo principal destas apreensões,, refere-se, é garantir o cumprimento dos Direitos de Autor e Direitos Conexos e da Propriedade Industrial, visando essencialmente o combate à contrafacção, ao uso ilegal de marca e a venda de artigos contrafeitos, uma vez que o uso ou o consumo deste tipo de produtos poderão ser perigosos para os consumidores, devido à falta de controlo durante a sua produção e do respeito pelas condições de segurança. (FN)
Fotos da RTP/Madeira
 O escultor Ricardo Velosa, nasceu no Rio de Janeiro em 1947


Ricardo Vieira e Maria Ganança
Recordando Maria Aurora a entrevistar Teresa Brasão


Sem comentários:

Enviar um comentário