quarta-feira, 11 de julho de 2018

Luis Vilhena deputado madeirense à Assembleia da República trama deputados da Comissão de Ambiente da AR

 O insólito da notícia é pelo facto do deputado madeirense Luís Vilhena ter convidado os deputados da Comissão de Ambiente à Assembleia da República de visita à Madeira a visitarem o mercado dos Lavradores no Funchal. Vilhena levou-os ao andar superior do Mercado e ali os deputados continentais compraram algumas frutas a peso de ouro.Pois existem alguns vendedores de fruta ladrões que cobram preços exagerados pela fruta que  vendem Alguns deputados que compraram meia dúzia de frutas para comerem na ocasião pagaram cerca de 50€ cada um.Ficaram a reclamar da exorbitância dos preços ali praticados. E culparam o seu colega Luis Vilhena, por os ter conduzido áquele local do Mercado para serem literalmente roubados.
Esses vendedores sem escrúpulos depenam os nossos turistas tal como se fazem às galinhas e constituem um mau  cartaz para o mercado dos Lavradores e para o turismo que visita a Madeira. Roubam os turistas e não têm os preços afixados junto à mercadoria. Aquilo é uma vergonha e o presidente Paulo Cafôfo, não toma medidas!

Luís Vilhena deputado do PS/Madeira à AR




Trabalho parlamentar do PTP.:intervenções da deputada Raquel Coelho

José Manuel Coelho fala em defesa dos estivadores do Porto do Caniçal.Explorados pelo Grupo Sousa

2 comentários:

  1. Sei de fonte segura que os turistas que chegam ao Funchal em navio de cruzeiro são avisados a bordo para não comprarem nada no mercado para não serem enganados.

    ResponderEliminar
  2. Um mau cartaz para o turismo da Madeira; sem dúvida!

    ResponderEliminar