quinta-feira, 12 de julho de 2018

Sara Madruga da Costa em rota de colisão com Rui Rio

 Sara Madruga da Costa foi substituída  no Conselho Nacional do PSD pela deputada Rubina Berardo (abaixo na foto) . Tal substituição foi decidida pelo presidente do partido Rui Rio.  Essa situação desagradou a senhora deputada Sara Madruga que entrou numa espiral de desespero e revolta. Por causa dessa inesperada substituição vive num estado depressivo e não pára de fazer queixas a vários deputados do PSD Madeira.

 Ela não aceitou ser substituída pela sua colega de bancada atualmente a residir no continente. Quando o Correio da Madeira publicou um vídeo polémico dos deputados do PSD a rirem enquanto atendiam um telefonema e passavam o telemóvel entre si; tratava-se da Sara Madruga no outro lado da linha, toda indignada a desabafar com os jovens deputados madeirenses a descortesia do presidente do partido nacional em relação a ela!


 A Sara Madruga está furiosa a telefonar aos deputados do PSD Madeira para manifestar a sua indignação por ter sido afastada por Rui Rio do Conselho Nacional do PSD

Ver o vídeo AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário