sexta-feira, 20 de julho de 2018

Aires Esteves comunica a José Manuel Coelho que a Maria de Lurdes, está a ser perseguida na prisão

Eis o teor da mensagem enviada ao deputado José Manuel Coelho da Madeira:

"Caríssimo José Manuel Coelho,telefonou-me a mãe da Maria de Lurdes, disse-me que que a filha não lhe liga há dois dias.  E está preocupada para vermos o que se passa!? Tenta saber o que se passa!?.Tenta saber o que se passa por favor.Um abraço : Aires Esteves"
.... ....
"caríssimo camarada e amigo, a Maria de Lurdes, está de cas
tigo por ter feito uma chamada telefónica sem autorização.Confirmação dada pela mãe! Os custos da Advogada Sara Moreira são pagos por uma instituição Clube Rotary. Um abraço!"
.... ...
" Que eu saiba não! Porque este contacto surgiu do Paulo Leite! As advogadas são do Rotary Club, eu entendi não divulgar, os nomes porque não pedi autorização para o fazer. Se o Paulo Leite entendeu divulgar é porque tem indicações para isso. A dr.ª (Sara Moreira) vai visitar a Maria de Lurdes na segunda ferira, está em exames em Coimbra, visto ela ser professora.Um abraço!"



2 comentários:

  1. A sara leitao moreira de coimbra quer e ganhar dinheiro a costa da maria de lurdes rodrigues presa na cadeia de tires e mais uma puta batida que nao vai fazer nada vai vazer tanto como os otros 40 advogados vizerao nada queria e dinheiro do ninisterio da justica sao todos a mesma merda.

    ResponderEliminar
  2. A sara moreira a professora que da aulas em coimbra este pais ta bonito ta com professoras destas o mundo ta perdido os alunos saia dela sai saber nada e depois temos advogados que nao sabaia nada de nada taia a penas a carteira de advogados este e uma vergonha para o direito em portugal.

    ResponderEliminar