quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Negócios para os amigos, onde é que já vimos este filme?!

Chegou à redacção do Pravda Ilhéu mais uma colaboração do nosso agente infiltrado nos assuntos cafofianos, ao que parece os escritórios de advogados das famílias PS, não têm tido mãos a medir com trabalhos jurídicos para a CMF. Perguntamos então porque vai a CMF contratar mais juristas se na prática continua a recorrer a ajustes directos e avenças com escritórios de advogados?! Mas existe alguma diferença entre o PS Cafofiano e o PSD?!

E a negociata da Andreia Caetano?

O Diário do Cafofo disse em grandes letras que o vice-presidente Miguel Gouveia espalhou empreitadas por 24 empresas diferentes porque diz ser uma politica “flexível, transparente e socialmente responsável” e que serve para o “desenvolvimento da comunidade” e para a “responsabilidade ética”, no âmbito da sã concorrência e oportunidades para todos. Mas que mentira é esta? E o dinheiro que vai para o Diário? Também porque não vai para os outros? Se o Cafofo deu meio milhão de euros ao Blandy/Diário pelo terreno expropriado da Cruz vermelha porque não deu também a outros expropriados o dinheiro que a CMF deve há anos? Onde está a responsabilidade ética da CMF destes mentirosos da treta? 
Porque razão ganha sempre todos os trabalhos jurídicos da autarquia um advogado ligado ao irmão da Andreia Caetano ? Não há mais advogados na ilha ? - Os vereadores do PSD estão fartos de denunciar esta vergonha encapotada pelo Cafofo e eles não fazem nada que proteger este negócio jurídico de milhares de euros!.. 
Vão-se catar mentirosos! Miguel Gouveia não digas mentiras pois a Câmara escolhe bem a quem dar de mamar…
Filipe Rebelo ( O invejoso)













Andreia Caetano é esposa do Duarte Caldeira Ferreira ou seja nora do Duarte Caldeira, os dois homens militantes do Partido Socialista. Não sendo eleita vereadora passou para assessora da CMF.


Sem comentários:

Enviar um comentário