sábado, 30 de outubro de 2021

Clube Sport Marítimo a saque. Nova direcção vai meter providência cautelar

 A redacção do jornal PRAVDA ILHÉU anuncia em primeira  mão, depois de receber esta explosiva notícia através das suas fontes:

 


 O sr. Carlos Pereira juntamente com Ricardo Sousa, dirigentes da SAD do Club Sport Marítimo, estão a descapitalizar o clube ao procederem ao  pagamento indiscriminado de dívidas a várias empresas fornecedoras de bens e serviços ao Marítimo sem qualquer negociação prévia. 
 Algumas são empresas do próprio presidente cessante Carlos Pereira e do Ricardo Sousa. Algumas ligadas ao aluguer de apartamentos e a rent-a cars, com carros alugados aos jogadores e às equipas técnicas. Os pagamentos estão a ser efectuados através do banco Santander. 

 Carlos Pereira andou a pagar cotas aos sócios do clube residentes em Câmara de Lobos  e na Ribeira Brava e os sócios com as cotas pagas vieram ao Funchal votar na lista rival do nosso amigo Rui Fontes. Digamos que a estratégia de Carlos Pereira saiu gorada, porque o feitiço acabou virando-se contra o feiticeiro. 

 Está na hora de os  verdadeiros maritimistas se juntarem em bloco e salvarem o clube da falência técnica!

 A sangria de dinheiro do Clube atinge já vários milhões, o saque é de tal ordem que Rui Fontes alarmado, planeia meter uma providência cautelar no tribunal da Comarca da Madeira para impedir a saída de mais dinheiro das contas do Clube. 

 Está na hora dos maritimistas se juntarem à nova direcção e salvarem o clube impedindo o saque milionário e a falência iminente do Club Sport Marítimo.

 Os funcionários do clube ficarão inevitalvelmente sem os seus vencimentos, pois a rapinagem é de tal ordem que os cofres ficarão totalmente vazios e não restará um CÊNTIMO QUE SEJA PARA O PAGAMENTO DE SALÁRIOS.


Sem comentários:

Enviar um comentário