segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Em 16 de outubro de 2012 o antigo blog pravda "apagado" pela justiça do regime denunciava:

 O corrupto Savino Correia (que betonizou e desfigurou a freguesia do Caniço), penhorava metade do salário do Coelho em 2012.

«Savino Correia fica com metade do ordenado do deputado Coelho
Coelho diz que só ganha 1000 euros (o Resto vai inteirinho para os bolsos do Savino Correia)

Deputado paga indemnização a Savino Correia» 

O corrupto e ladrão Rui Nóbrega processou o ex-deputado Coelho por difamação
 «Informações acerca do Julgamento de José Manuel Coelho no tribunal Judicial do Funchal na passada segunda feira dia 15 de Outubro
Rui Nóbrega Administrador do Jornal da Madeira acusa Coelho de difamação e participa no julgamento na qualidade de assistente.
Rui Nóbrega
aparece aqui na foto, na companhia da sua advogada Patrícia Godinho da Silva que veio do Continente á Madeira para defendê-lo. Está senhora trabalha para o Escritório de advogados de Paulo Almeida com sede na Avenida da República em Lisboa. A senhora ganha uma pipa de massa para defender o senhor Rui Nóbrega Administrador dum jornal falido. O povo Madeirense é que paga estes honorários todos para satisfazer o ego e o desejo de vingança destes "lambões" do regime jardinista.
Rui Nóbrega arengou em plena audiência do julgamento que começou a trabalhar no Jornal da Madeira em 8 de Fevereiro de 2002; reside no nº 24 da Rua Maria Ascenção no Sítio dos casais de Além, na Freguesia da Camacha.
Disse que foi perseguido com processos pelo Rui Fino; que por sua vez era cunhado do Socialista Luís Amado que exerceu tráfico de influência nos tribunais com dezenas de processos para o "perseguir". No fim Ricardo Nóbrega falou categoricamente á Juíza que na rua se recusa a falar com o deputado Coelho.Lol!
O Julgamento foi interrompido a pedido da advogada Patrícia ás 12 horas e 25 minutos que alegou que tinha de ir para o aeroporto afim de apanhar o voo da Easyjet para Lisboa. A Juíza toda subserviênte ao regime concordou logo tendo adiado o julgamento para dia 2 de Novembro ás 11 horas da manhã (a seguir ao feriado). Vejam a subserviência de uma titular de um Órgão de Soberania perante o regime fascista de Jardim. Quem se dá ao luxo de mandar na agenda do Tribunal é a própria advogada do "lambúzio" do regime. Isto só visto! Ao ponto em que se encontra a Justiça aqui no regime "mamadeira"!»

Nota da redação:

O antigo blog Pravda estava na plataforma da Sapo e foi apagado por ordem de um coletivo fascista do tribunal do parque das nações em Lisboa através de um processo da agente de execução ladra, a conhecida Maria João Marques


É bom relembrar o passado desta senhora, protegida pela justiça e pelo MP corrupto desta terra.


2 comentários:

  1. Mas segundo consta o caga tacos mais pequeno repoim-lhe o resto.
    Esta o chefe da Redação não sabia

    ResponderEliminar
  2. Corruptos do Pravda a se verem ao espelho

    ResponderEliminar