segunda-feira, 25 de outubro de 2021

No Quebra Costas a dona Ofélia Papuda, parte a loiça toda, indignado com a vitória do Rui Fontes

 


 A Ofélia Papuda tem chorado baba e ranho no seu bunker do Quebra Costas. Ainda não digeriu a clamorosa derrota e juntamente com o Luís Miguel de Sousa, só  juravam vinganças. Muitas cabeças terão de rolar nos dectratores do regime que boicotaram a vitória do seu candidato Carlos Pereira.

 Tal como no Vulcão Cumbre Vieja na ilha de La Palma temos observado intenso fumo e fogo a  sair da chaminé do bunker da dona Ofélia Papuda situado no alto da Rua do Quebra Costas, temos visto não só intenso fumo a partir da chaminé como também ruídos e explosões muito estranhas. 

 Trata-se de Carlos Pereira candidato derrotado nas recentes eleições do Club Sport Marítimo acompanhado de Luís Miguel de Sousa o DDT e a inefável Dona Ofélia Papuda a queimarem  e a destruírem documentos comprometedores das falcatruas e roubalheiras praticadas por estes energúmenos durante os 24 anos da gestão maritimista do candidato do regime.

 Recordemos que a Ofélia Papuda foi vaiada e humilhada no caldeirão dos Barreiros em 25 de Maio de 1997 no célebre manifestação maritimista: «Jardim para a rua o Marítimo continua»!
 Ofélia cheia de ira e ardendo de vingança exigiu a demissão de Rui Fontes. Se este não tivesse saído pelo seu pé e colocado o seu lugar à disposição, o governo fecharia a torneira do financiamento público ao Clube, ameaçava  nessa altura o ditador. 
 Outra vítima da ira de Jardim era o já falecido radialista Acácio Pestana.  
 Foi perseguido e expulso das Actividades Económicas onde trabalhava há vários anos. Acácio Pestana, fervoroso maritimista, foi o grande organizador do protesto dos adeptos do Marítimo contra o projeto de fusão no clube único.
 Ofélia Papuda nunca lhe perdoou o ultraje dos apupos no caldeirão dos Barreiros.
 É curioso que Ofélia ainda não tenha escrito nada no seu Blog "Os renovadinhos" acerca das recentes eleições do Club Sport Marítimo...
...ainda não digeriu bem a derrota pensamos nós!



5 comentários:

  1. O Gilinho novamente a destilar fel.
    Maldito Gilinho qualquer dia vais ter uma surpresa desagradável.

    ResponderEliminar
  2. O gilinho não larga a Ofélia mas quem lhe vai fazer a folha é o presidente da Câmara. Por isso só fala do AJJ que se está maribando para os delírios do fugitivo que não fala do Calado a ver se ele esquece das falcatruas de imóveis do vilão que fugiu da Venezuela para não ser fuzilado.

    ResponderEliminar
  3. A Ofélia anda por aqui... já se cheira o seu bedum!

    ResponderEliminar
  4. O amigo Acácio muito sofreu à conta do Papadas ditador ressabiado.

    ResponderEliminar
  5. É possível que tenha sofrido pois na Madeira havia muita gente de cor

    ResponderEliminar