quarta-feira, 10 de agosto de 2022

A justiça fascista na Madeira está mais preocupada com a honra do sr. Professor Abakumov do que com as razões dos denunciantes

 


 Para a senhora Isabel Dias procuradora do DCIAP na Madeira assim como para os senhores juízes dos tribunais madeirenses ao serviço  do regime Papadé o crime maior que aparece nisto tudo é o atentado à honra e ao bom nome do acusado o sr. Professor Sergey Abukamov  e que é punido pelo art.º 184 do Código Penal. Eles nestes casos citam sempre o Professor catedrático de Coimbra um tal fascista chamado Costa Andrade que diz que a honra das pessoas está acima de tudo e que é a coisa mais valiosa que o ser humano tem, o direito ao bom nome. 

 Com esta manhosa argumentação vão condenar em tribunal a corajosa jornalista Patrícia Gaspar e safar o professor pedófilo. O pardalão ainda vai receber uma indemnização vocês vão ver. 

 Mas a justiça na Madeira tem sempre dois pesos e duas medidas e funciona sempre consoante o estatuto social dos arguidos. Se for pessoa da confiança do regime então tudo é abafado por falta de provas. Se não for do regime e pertencer aos patas rapadas ou seja à arraia miúda, então o arguido é imediatamente preso pela Polícia Judiciária, tal como o  Diário de Noticias do Funchal anunciou um caso idêntico esta manhã. 

 Vejam só a hipocrisia e a lata desta gente! Onde anda a prisão do professor Abakumov acusado de um crime gravíssimo? 

-Em casa da Amelinha ou então na casa da Ratada! (as duas famosas prostitutas donas de casas de passe na cidade do Funchal, nos anos 60 do século passado.)

O pardalão do Carlos Gonçalves em vez de pedir a demissão ais vem justificar-se hipocritamente
JM volta de novo à carga sobre este assunto


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sergey Abakumov gosta é de chupar pombas de rapazes adolescentes. Os seus antigos alunos Leandro e Francisco mamam na pomba do bailarino e fazem sexo anal todos dias.
      Quem diria que o aluno Leandro oferecia droga aos alunos.
      Esses dois também deviam ser investigados pela Polícia Judiciária.

      Eliminar
  2. E o Pedófilo Anão da Câmara, não é chamado? O diabo já tem um panelão a ferver para queimar os quilhões do Pedófilo Anão!

    ResponderEliminar