sexta-feira, 5 de agosto de 2022

Sergey Abakumov o pedófilo que está a abalar o regime albuquerquista do PSD na ilha da Madeira

 


 O caso já há muito que era do conhecimento das cúpulas dos Governo regional da Madeira e era constantemente abafado e negado pelo Carlos Gonçalves, director do conservatório de música e belas artes da Madeira. O Secretário  Regional da Educação Jorge Carvalho (genro do Coronel Morna) em maus lençóis nega tudo apesar de já ter conhecimento do caso sempre abafou tudo e protegeu o professor abusador. Albuquerque nos bastidores trabalha junto  do MP da Madeira para abafar o caso tal como o Alberto João trabalhou no passado para abafar com sucesso os casos de pedofilia nos tempos do padre Frederico e do bispo emérito D. Teodoro Faria, do João Machado (mais conhecido pelo Machadinho) e do João Carlos Abreu. Os magistrados do MP na Madeira estão todos feitos com o regime e trabalham nos bastidores para abafar o caso. 

 Sergey Abakumov o célebre professor de dança do conservatório era um especialista a fazer sexo oral com os seus alunos aos quais  aliciava com ofertas de dinheiro e prendas. Este Serguey vive actualmente maritalmente com dois namorados que são também professores no respectivo Conservatório e que foram antigos alunos dele.  O JM (jornal madeirense afecto ao regime publicou tudo) graças a uma jornalista corajosa que lá trabalha e não se deixa amedrontar pelo regime e pelo sistema judicial afecto ao regime jardinista/albuquerquista do PSD. 
 A Jornalista já está de férias (começou hoje e tem o telefone desligado). O jornalista transfuga Mário Gouveia, agora assessor de imprensa do  governo anda atónito e telefona para todo o lado, afim de descobrir onde anda a jornalista Patrícia Gaspar. 
 Um jornal do regime que censura toda a informação publicada, desta vez falhou e a noticia saiu à rua. 
 Miguel Albuquerque já deu ordens para fazerem a folha á citada jornalista.
Sergey deu uma entrevista à RTP que publicamos abaixo no vídeo. 
Jorge Carvalho, secretário regional da educação (genro do coronel Morna) sabia de tudo e tudo tem feito para encobrir o  caso e até mandar levantar processos disciplinares aos alunos que tem falado nos assédios e abusos de que são vítimas por parte do "grande" professor Sergey.
Carlos Gonçalves o pardalão do governo que preside à direcção do Conservatório sabia de tudo e sempre protegeu o professor abusador de crianças. Chegou a dizer uma vez aos encarregados de educação de alunos molestados pelo professor que deveriam separar o valor e a deontologia profissional do grande professor Sergey da sua conduta privada sexual.
O jornalista transfuga agora assessor de imprensa do Governo anda atónito e telefona para todo o lado.

Albuquerque já deu ordens na Quinta Vigia ao seu secretário da Educação para perseguir e fazer a folha à jornalista atrevida. Patrícia Gaspar entrou hoje de férias e tem o telefone desligado para não atender os telefonemas dos tipos dos regime papadé.
Os magistrados aqui na Madeira quase todos eles  afectos ao partido Papadé estão atónitos sobre a maneira de abafar este caso.


 


1 comentário:

  1. Muito bem Patrícia Gaspar.
    Conseguiu publicar esta reportagem.
    O presidente do Conservatório está em maus lençóis.
    Se jornalista está de férias que goze bem as suas férias.
    Esta jornalista não se deixou amedrontar.
    Depois desta notícia acho Sergey vai comprar viagem de ida para i Brasil e vai ficar lá para sempre.
    Grande camarada nunca deitou a toalha no chão e sempre denunciou o caso às autoridades e à comunicação social. Que seja feita justiça.

    ResponderEliminar