domingo, 21 de agosto de 2022

CORREIO DA MANHÃ volta a contar a odisseia do padre FREDERICO. (mas a verdadeira história nunca foi contada. O velho jarreta dr. "Papadas" sabe-a muito bem!)








 

5 comentários:

  1. E há pessoas com sorte.
    Por exemplo o coelhinho e o foragido foram "passados" pelo Taveira e nunca reclamaram. Porquê?

    ResponderEliminar
  2. O Machadinho adjunto do Papadas bem escapou dessa! A PJ estava quase a apanhá-lo mas o Teodoro e o AJJ mexeram mundos e fundos para que o rabeta do Pe. Frederico fosse condenado do assassinato. Como o culpado já está a derreter as banhas no inferno, o Frederico e o Teodoro já se podiam confessar em público... Mas a notícia acima levanta a ponta do véu: alguém está a pagar os luxos no Rio de Janeiro: um apartamento de 3 milhões de euros em Copacabana cheira-me que saiu dos 6 mil milhões de dívida da Madeira. Fora as despesas correntes! O silêncio é de ouro mas quem paga são sempre os mesmos: os burros dos madeirenses!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo comentário acima somos levados a pensar que foi o Machadinho o autor do homicídio e o padre Frederico apenas serviu de bode expiatório. Parece que o jarreta "papadas" esteve por detrás da sua fuga para o Brasil e deu-lhe bué de dinheiro para se manter calado. ESTA HISTÓRIA DÁ UM FILME!

      Eliminar