segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Afinal o Coelho em 2009 tinha razão.

«Quando dei os primeiros passos na política activa em 2009, no Parlamento Regional da Madeira ainda pensava que os senhores juízes e magistrados do MP eram pessoas isentas, decentes e de uma independência a toda a prova em relação ao poder económico e politico.
Ah! como estava enganado!
Em 2009 o meu partido da altura, o PND decidiu que eu deveria denunciar o negócio que Carlos Pereira e Luis Miguel de Sousa faziam com os jogadores estrangeiros que jogavam no Marítimo.
Denunciei então que os dois cavalheiros acima citados faziam negócio com os jogadores do clube, alugando-lhe apartamentos e automóveis de uma ret-a-car que possuíam. O Governo Regional metia no club milhões de euros e grande parte dessas verbas iam parar ao bolso dos dois senhores acima citados. A minha denúncia foi alvo de um processo em Tribunal e quando dei por mim tinha o meu salário de deputado quase todo penhorado para ir parar ao bolso destes mesmos senhores. Vi logo que a Máfia instalada já dominava a Justiça e que esta trabalhava de facto para eles.

Quando me apercebi da forma como actuavam estes cabrões da Justiça, já era tarde demais e já nada podia fazer para escapar à rede que me tinham montado para eu cair!»

 



2 comentários:

  1. Até parece que esse badamerda alguma vez teve razão.

    ResponderEliminar
  2. O Ivo quando está de férias na Madeira anda sempre de mão dada com a máfia das inspeções automóveis, o Henriques e toda a podridão atrás. juízes isentos são poucos!

    ResponderEliminar